Show do Pearl Jam no Brasil 2014 – Ingressos, Data 2014

Data e Ingressos para o Show do Pearl Jam no Brasil em 2014

pearl jam Show do Pearl Jam no Brasil 2014   Ingressos, Data

Gosta de rock alternativo? É fã da banda Pearl Jam? Saiba que a banda já confirmou sua participação no Lollapalooza, evento de músicas de vários estilos que acontece em março de 2014. A banda confirmou sua participação no evento, o que pode ser uma boa pedida para os fãs.

A banda Pearl Jam que surgiu na década de 1990 em Seattle, Washington onde também surgiram outras bandas como Nirvana. A Pearl Jam desde a sua formação inicial a banda tem a mesma formação de integrantes: Eddie Vedder (nos vocais e guitarra), Jeff Ament (baixo), Stone Gossard (guitarra) e Mike McCready (guitarra solo) e houve apenas a mudança do integrante da bateria, que atualmente é composto pelo baterista Matt Cameron. A banda sofreu muita crítica ou por serem rotuladas por uma banda comercial ou por não aderirem à indústria comercial, como gravar videoclipes, por exemplo. Eles acabaram fazendo sucesso apesar disso e já venderam cerca de 30 milhões de álbuns nos Estados Unidos e tem fãs em várias partes do mundo, inclusive no Brasil.

O Show do Pearl Jam no Brasil acontece dentro do festival de música chamado de Lollapalooza que tem data confirmada entre os dias 29 a 31 de março de 2014 em festival que terá outras bandas como Killers, Queens of the Stone Age e Black Keys são as principais bandas que já confirmaram a participação no evento.

O evento deve acontecer no Jockey Club em São Paulo e reunirá cerca de 70 mil pessoas por dia e line up com a programação de todas as bandas será divulgado a partir do dia 15 de outubro. Os ingressos ainda não estão à venda, mas é provável que seja vendido pelo preço de R$ 900 válido para os três dias de shows (com direito à meia-entrada). Se for fã de Pearl Jam vale a pena conferir o show do Pearl Jam no Brasil que por enquanto não tenho outros shows por aqui.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *