Santos 2014 – Contratações, Reforços, Números 2014

Novas contratações do time Santos 2014

time santos 2014 Santos 2014   Contratações, Reforços, Números

O time do Santos passa por mudanças todos os anos, essas mudanças diz respeito a novas contratações e tudo mais, e hoje você vai ficar por dentro de algumas informações que o treinador do time já passou, assim você confere quais foram as verdadeiras mudanças desse time, portanto, não deixe de conferir mais informações sobre.

As novas contratações do Santos 2014 trouxemos novos talentos para dentro do time, foram jogadores que tiveram grandes performances e por isso eles foram chamados para jogar nesse time para que o mesmo ficasse ainda melhor. E como esse ano tem a copa das libertadores os treinadores estão com mudanças significativas e até mesmo contratando novos jogadores.

As contratações novas do time Santos acabam mexendo com toda a estrutura do time, porque muitos são retirados e outros são colocados no lugar, mas para saber todos os novatos é necessário que o treinador fale, mas o mesmo disse que somente no inicio do ano que essas decisões serão tomadas, porque as mesmas ainda estão passando por testes, e novos jogadores estão sendo treinados e avaliados para saber como os mesmos estão se saindo.

Os reforços do time Santos 2014 também passa por alterações todos os anos, essas alterações são ótimas porque assim o time fica mais forte. E quem é torcedor do mesmo sabe como é bom alterar o time para dar uma fortalecida no mesmo, mas essas decisões não são fáceis de fazer, porque é uma responsabilidade e tanto mexer em um time já formado.

Outro detalhe que passa por mudanças todos os anos é o numero do Santos 2014, cada jogador tem um numero e pode correr o risco de que esses números sejam trocados, mas isso ocorre se alguém novo entrar e precisar mexer nesse detalhe, mas não é sempre que ocorre não.

 

 




Comente

  1. henrique disse:

    o santos presiza de reforsos para ganha mais titulo e
    bater os times paulistas como são paulo corinthias ..
    e ter mais dinheiro para fazer mais coisas e sorprenter os times de fora e ganhar mais mundial
    de clup da fifa .

  2. igor disse:

    acho q o santos precisa contratar mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *