SAC OI 0800 – Telefone de Atendimento Oi 2014

Telefone de Atendimento 0800 e SAC da Operadora Oi

 

sac oi SAC OI 0800   Telefone de Atendimento Oi

 

Quem já teve problemas com alguma companhia telefônica ou de telefonia celular sabe qual é a dificuldade de resolver o problema, ainda mais se a empresa não tem condições de atender a sua reclamação.

Mas, se tem alguma reclamação a fazer com alguma operadora de celular, por exemplo, não deixe para lá e reclame. No caso, todas as operadoras de celular tem que ter um Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) que é um espaço que não é tão ideal para reclamações, mas para ter acesso a informações sobre serviços, assistência técnica, produtos entre outras informações uteis. No caso da Oi o SAC é um serviço não geográfico que pode ser usado para qualquer localidade em que você esteja no Brasil 0800 0310800 com atendimento 24 horas e todos os dias.

Outras comodidades e direitos os clientes da Oi tem. No site da Oi o cliente da operadora tem acesso a alguns serviços. No caso de São Paulo, o cliente pelo site pode solicitar segunda via de conta, bloqueio perda ou roubo de aparelho, portabilidade, consulta cobertura, caixa postal, siga-me (poder transferir as ligações recebidas para um telefone cadastrado, quando telefone estiver ocupado o serviço siga-me as chamadas são redirecionadas para o número escolhido etc.), identificador de chamada, chamada em espera, torpedo de voz.

Entre outros serviços que a OI disponibiliza no seu site aos seus clientes estão: acompanhamento de recarga de seu OI, pagar segunda via de conta, ver suas últimas contas, etc. No caso de pagamento e acesso de últimas contas, o cliente Oi precisa ter cadastro no site.

No caso de ter reclamações, dúvidas com a Oi não hesite em entrar em contato com os canais de comunicação da Oi como pelo *144 do seu celular Oi; 1057 também do seu celular Oi; *804, do OI móvel para saber do saldo atual. Ou pessoalmente através das lojas da Oi em todo o Brasil.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *