Runas Grátis Online 2014

Consultas, Dicas e Sites de Runas Online Gratuito

Há quem não vive sem ler horóscopo ou de vez em quando consulta uma taróloga. Hoje, há na internet várias opções ligadas ao esoterismo: como consulta em tarô, cartomancia e runas, inclusive consulta de runas grátis.

Exemplo dessa opção é o site Portal Angel, a qual o usuário pode acessar um programa de Runas totalmente grátis. Jogar Runa nesse site é bem lúdico. Você se concentra em uma pergunta que queira uma resposta e clica em três runas que aparecem no conjunto de runas na tela. Logo na sequência você recebe as respostas e pode até imprimir o resultado.

Outro exemplo de site de runas grátis online é o Stum que tem esquema semelhante do site anterior, mas um pouco mais complexo. O site ainda oferece as opções de previsões de runais anual, runas do amor, mandala astrológica, além de detalhes das pedras de runas. O site Stum oferece também cursos online de runas. Este não é grátis, custa R$ 90, podendo ser pago com vários cartões.

O site Astral Online também traz a consulta de Runas grátis que tem um esquema mais complexo e também oferece outros serviços esotéricos, só que não grátis como mapa astrológico natal, mapa astrológico infantil, florais e gemas pessoais e muitos outros serviços. Todos os serviços têm preços bem acessíveis, por R$15.

Há ainda muitos sites que oferecem além das Runas o serviço de tarô online grátis, como o site Portal Sonhos Br que você pode fazer sua consulta grátis. O site também oferece algumas informações e curiosidades sobre o tarô e instruções para a consulta de tarô: concentre-se na pergunta específica que, segundo as informações, o tarô é instrumento de nossa mente com o nosso self que nos responde através de imagens simbólicas. Dos sites de consulta online, este parece ser o mais completo nas consultas online, mostrando os significados das cartas de forma bastante completa.

Por isso quer saber mais sobre o oculto, acesse a internet e você terá várias opções, inclusive de runas grátis online.

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *