Roupas para Balada – Tendências, Fotos 2014

Dicas de Tendências de Roupas para Balada e Fotos

roupas de balada Roupas para Balada   Tendências, Fotos

Quando se pensa em roupa para usar na balada pensa-se em roupa descolada. Mas, não sabe por onde começar na escolha da roupa para sair à noite? Há muitas roupas disponíveis para sair, mas sempre há dúvida em que roupa escolher.

Para um visual de balada descolado pode-se optar por um short jeans combinado com camisa de seda estampada e um scarpin. Se esfriar, pode usar o look com uma meia calça e completar o look com uma jaqueta descolada.

Para quem prefere um look mais feminino pode apostar num belo vestido, modelito de saias sobrepostas, tomara que caia vestidos mais retinhos ou justinhos com detalhes de renda transparente ou um decote ou todo em renda. Uma tendência de roupas para balada para o inverno são os xadrezes que podem compor o visual para a balada.

Outra tendência de looks mais usados nas baladas tem geralmente as cores preto, azul, vermelho e prata, mas também podem usar outras cores. O brilho também ganha espaço nas produções de moda para a balada que podem também estar presente na maquiagem ou apenas em detalhes, como acessórios.

Uma tendência de moda para balada são os vestidos curtos que muitas mulheres aditam como roupa para a noite, mas o importante é escolher peças que tenha material mais flexível e que der uma mobilidade para dançar, se movimentar na balada.

Abaixo, você poderá conferir algumas fotos de roupas para balada e ver qual estilo combina mais com você.

Outras dicas para roupas para baladas são: evitar vestidos longos que não combinam com essa ocasião; antes de se produzir para a balada, pense sobre o tipo de balada que você vai antes de fazer a sua escolha de look, além do clima e local, imagina uma balada em um gramado e você aparece por lá de salto alto e fino que vai afundar no gramado; se for uma festa noturna pode adotar brilhos e detalhes brilhosos, mas se for uma balada ainda de dia, use vestidos mais soltos e descontraídos, ou looks bem esportivos e descolados.

O importante além de saber que tipo de balada vai antes de se produzir é escolher uma roupa que você se sinta bem. E se divertir muito!

Fotos de Roupas para Balada:




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *