Riachuelo Outono Inverno – Coleção 2014

Riachuelo – Coleção Outono Inverno 2014

riachuelo 259x300 Riachuelo Outono Inverno   Coleção

Depois de toda essa enorme onda de calor, o frio finalmente está retomando seu lugar nesse ano de 2014. As lojas que trabalham no segmento de vestuário não perdem tempo e apressaram-se em começar a coleção outono inverno.

A Riachuelo é uma loja que trabalha nesse segmento e veste homens e mulheres de todas as idades, inclusive crianças. A loja não esperou mais e, tal como a maioria das lojas, começou a preparar a coleção outono inverno 2014.

A coleção outono inverno Riachuelo teve como base e inspiração para suas tendências o Swinging London, um dos principais temas da estação. Os novos modelos são puramente influenciados pelo estilo londrino de 1960, e até as roupas infantis foram desenvolvidas nesse estilo. Para ser fiel ao estilo, todo o catálogo da coleção da Riachuelo foi fotografado na cidade inglesa de Londres.

Na parte masculina da coleção, os modelos estão em estilos bem característicos e com uma aparência bastante própria da moda antiga. As calças são encontradas em modelos slim e skinny, modelos que conseguem ser modernos e antigos em uma mesma época.

Já nas peças femininas, algumas peças como os vestidos de gola alta e cintura deslocada são destaque na coleção. As roupas têm predominância de cores escuras e possuem alguns pontos com outras cores de destaque

Além da principal, outras influências também são visíveis nos modelos da Riachuelo, como o Rockabilly dos anos 50 e temas como Casablanca, dos anos 40.

Como é possível perceber, a coleção outono inverno Riachuelo possui fortes tendências de movimentos antigos, cujas roupas ainda ficam perfeitas nos dias atuais. Tal mistura de movimentos, quando acompanhada do choque entre as épocas significa um exemplo perfeito de estratégia no mundo da moda.

Para os que gostam de comprar roupas, está na hora de visitar a Riachuelo e conferir os modelos.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *