Restituição Imposto de Renda 2014 2014

Imposto de Renda 2014 Restituição

restituicao imposto de renda Restituição Imposto de Renda 2014

A restituição do imposto de renda 2014 causa muitas dúvidas nas pessoas que fizeram suas declarações do imposto de renda e terão que receber sua restituição.

Se durante o ano de 2014 você pagar mais que o que é devido no cálculo do imposto de renda, a receita irá te devolver um determinado valor em dinheiro do que foi em excesso nos gastos.

Para declarar o imposto de renda 2014 é preciso que você tenha em mãos todos os seus gastos e despesas como de escola e saúde além de declarar seus bens e dívidas, se programando corretamente para que não haja erro em sua declaração.

A sua declaração do imposto de renda é feita pelo site da receita federal e lá você baixa um programa em que você só precisará preencher de acordo com o que é pedido, no prazo indicado.

Você pode consultar sobre a restituição do imposto de renda 2014 no site da receita federal e lá você poderá ver as datas e valores, de acordo com os lotes, que são liberados todos os meses e debitados em sua conta, como um direito que você tem se estiver tudo certo com a sua declaração anual do imposto de renda.

As alíquotas de restituição do imposto de renda variam, mas normalmente são de 15% até 27,5% de acordo com o valor que você pagou, basta dar uma conferida em qual valor você se encaixa.

Se você quiser saber mais sobre a restituição do imposto de renda 2014, acesse o site: www.impostoderenda2014.com.br.

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *