Reforços e Contratações do São Paulo 2014 2014

Time São Paulo Novidades de Reforços e Contratações no ano de 2014

reforcos contratacoes sao paulo 2014 Reforços e Contratações do São Paulo 2014

Salve o tricolor paulista! O time terminou sua campanha no Brasileirão do ano passado com um rendimento regular, tendo um belo desempenho na primeira metade do ano, mas deixando o campeonato escapar, na segunda metade, ficando em 6º lugar, após perder a chance de ficar em 5º, para o Internacional. Os outros times procuram anunciar as suas novas aquisições e patrocínios para 2014, porém, o tricolor paulista está se dividindo entre o esforço para treinar o time para uma melhor campanha este ano, além de resolver vários outros problemas e assuntos relevantes para o time e um presente para os torcedores do time: uma coleção de figurinhas do São Paulo para colecionar, que contam a trajetória do time.

Os agentes de propaganda do time deram preferência ao álbum de figurinhas, que poderá ser um enorme sucesso entre os mais jovens e até mesmo entre os mais velhos, os torcedores mais fiéis do time paulista. É claro que apesar de ser a principal preocupação da parte de propaganda do time, não é, nem de longe, a maior preocupação dos diretores que tem problemas bem maiores para resolver, este ano, sendo um dos maiores, o goleiro e ídolo Rogério Ceni, que não se sabe se continuará com o time. Mesmo que esteja quase garantida sua permanência, ainda existe um motivo, de conhecimento apenas dos diretores, para que se preocupem um pouco com isso, apesar das expectativas boas.

O tricolor já deu notícia de que pretende manter Rogério no time, mesmo após o fim deste ano, seja como goleiro, seja num papel da diligência. Mas o goleiro já deixou bem claro que a sua escolha por permanecer no time vai depender muito do quão bem o time vai se dar nesta temporada contra os outros times. Ainda assim, este é um problema pequeno comparado aos outros problemas que o time tem de resolver. O verdadeiro grande problema do time é com os jogadores que entram no gramado. Os torcedores tem reclamado dos jogadores do São Paulo desanimados, pouco atuantes. Mesmo quando o time estava no alto da tabela, acabava descendo em momentos que poderia, facilmente, ter subido. Uma entrada para o time que já é certa é a do zagueiro Paulo Miranda. Um só não traria a confiança do time de volta.

E os patrocinadores são outro grande assunto que o time terá de resolver por este ano. Quem estará no peito e nas costas dos jogadores, este ano? O maior dos patrocinadores, o BMG, teve seu contrato encerrado em Janeiro deste ano e o contrato já era quase certo, como não renovado. Mas vamos aos jogadores. As promessas da diretoria de contratações e reforços no São Paulo em 2014 para esse ano são

Fabrício, do Cruzeiro para volante, Edson Silva do Figueirense para a zaga, Maicon, do mesmo time, no meio de campo, e Jadson, jogador que estava atuando fora do país no time Shakhtar Donestk.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *