Redações Prontas para Copiar – Vários Temas 2014

Dicas de sites que possuem redações prontas de vários temas para copiar

redacoes prontas Redações Prontas para Copiar   Vários Temas

Redações é um grande problemas para algumas pessoas, pois muitas das vezes você se engastalha na redação, pois para uma redação completa e preciso muita criatividade e lógica, existem hoje diversos de livros, trazendo grandes tipos de redações, assim para ajudar você, evoluir a sua, só os grandes muitas pessoas já estão a procurada de redações prontas para serem copiadas, e assim fica mais fácil para resolver o grande problema do redação.

Podemos ver que na maioria dos concursos, testes, entrevistas e etc., são basicamente selecionados com a grande maioria das nota pela redação, já nesse caso, não pode ser acontecido nenhum tipo de copia, pois são processos de disputa, deveram ser criados no ato da prova, as procuras pelas redações prontas são para adiantar um processo de trabalho nas escolas, ou faculdade, são realmente procurados devido o pouco tempo disponível para programar uma redação.

Para você ficar por dentro de alguns modelos, confira a seguir algumas redações prontas para copiar.

Esse modelo de redação pronta para copiar foi criado no Enem 2004, confira: nesse tema o aluno usou um propósito de intervenções, linguagem e figuras.

‘’ Como garantir a liberdade e evitar os abusos nos meios de comunicação”.

“Dessa maneira, pode-se perceber que, assim como na Biologia, em que o mutualismo é a relação harmônica em que um necessita do outro para sobreviver, é necessária uma mobilização de todas as partes para o combate ao abuso dos meios de comunicação. Isso, é claro, preservando sempre a liberdade de expressão. Além disso, é indiscutível que se faz coerente uma reciclagem em todos os setores da comunicação voltada para as massas, para que se possa alcançar não só a preservação, mas a valorização dos princípios fundamentais da ética. Gutenberg, e toda a humanidade, agradecem.”

Já esse modelo de redação pronta foi criado na FUVEST 2014, confira o segundo tema :

‘’O altruísmo e o pensamento em longo prazo ainda têm lugar no mundo contemporâneo”,

“Portanto, podemos perceber que, embora seja radical afirmar que o altruísmo e o pensamento a longo prazo não têm mais lugar no mundo contemporâneo, não se pode negar que eles são características pontuais e, por vezes, raras e escassas. É exigido de cada indivíduo uma demanda pessoal enorme, o que faz com que, muito além de nossa vontade, não tenhamos tempo para pensarmos em mais nada. Somente com abstração e senso de responsabilidade social deixaremos de olhar para o próprio umbigo, e perceberemos que há um mundo inteiro precisando da ajuda de cada um.” Nesse tema o aluno buscou, propor algumas sugestões e se antecipou ás criticas.




Comente

  1. Christian Alves disse:

    Como fazer uma boa redação amigos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *