Receitanet 2014 – Download do Programa e Como Usar 2014

Veja como usar a Receitanet

receita federal imposto de renda Receitanet 2014   Download do Programa e Como Usar

A Receitanet 2014 conta com um programa para poder auxiliar a declaração do imposto de renda online. Para tal ação, é preciso fazer o uso de dois programas diferentes e nós vamos te ensinar como é fácil e você pode fazer todos aos cliques.

Saiba que o prazo para entregar a declaração do Imposto de Renda 2014 sem multa é de 1º de março até 30 de abril. Os programas para a declaração do imposto de renda estão disponíveis para a maioria dos sistemas operacionais e por isso fica fácil fazer a declaração do imposto de renda.

Para fazer a declaração do IR você precisa baixar dois programas diferentes. Existe o programa que gera a declaração e te permite preenchê-la (IRPF 2014)  e o que faz a transmissão pela internet (Receitanet). Os programas estão disponíveis para os sistemas Windows, Linux e Mac.

Após fazer o download dos programas, a pessoa que contribui deve enviar o documento preenchido para a Receita Federal. Para executar os programas é preciso que você tenha JVM (Java) versão 1.6 ou superior a isso. Para efetuar a transmissão em qualquer sistema operacional, é necessário somente que você tenha instalado o programa Receitanet Java 2010.02D ou superior.

Caso você opte por fazer a declaração sem o auxílio do computador por falta de prática, você pode depositar em disquetes nas agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil.

Para fazer o download do programa, você pode baixar eles através de sites que oferecem diversos outros programas para download. Fazer um download de um programa é bem fácil e você só tem que esperar alguns minutos, que vão depender do tamanho do programa, para que todos os dados necessários para o seu funcionamento sejam arquivados em seu computador. Todo esse trabalho feito online facilita o envio da sua declaração do IR sem sair do conforto da sua casa.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *