Quem vai ganhar o BBB14? 2014

Big Brother Brasil 13 quem vai ser o grande vencedor

quem vai ganhar bbb12 Quem vai ganhar o BBB14?

Uma dúvida muito grande de todos os fãs do reality show Big Brother Brasil é de quem vai ganhar o BBB14.

A décima segunda edição do Big Brother Brasil está com muito ibope e como sempre fazendo muito sucesso, por causa das brigas, polêmicas, namoros, curtições. O programa mostra pessoas normais vivendo em um confinamento, dia a dia e é disso que o povo brasileiro realmente gosta.

Ainda não dá para se afirmar quem vai ganhar o BBB14, afinal cada participante tem um perfil e uma personalidade diferente e é por causa dessas diferenças que eles agradam ou não o público, que é quem ira escolher grande vencedor do prêmio de um milhão e meio de reais.

Confira a cobertura do ano anterior?

Renata parece que está fazendo muito sucesso nessa edição, com sua estonteante beleza e sua energia a loira já conseguiu se livrar de um paredão, está entre as primeiras nas enquetes de quem vai vencedor do BBB e sempre fica nas primeiras colocações da votação das festas do BBB.

Não tem como não notar o participante Jonas, que também tem um corpo totalmente em forma e um sorriso lindo que está encantando as mulheres de todo o Brasil.

Kelly também se mostrou muito guerreira desde o inicio do programa, além de ser também muito bonita e tranquila. Fael é um participante bem simples, que segundo várias opiniões, a simplicidade é um dos principais fatores que faz o participante ser o grande vencedor do BBB12.

Há também outros participantes, cada qual do seu jeito, os casais, as amigas inseparáveis, os mais solitários e os que ficam em cima do muro e quem decide quem vai ganhar o BBB é você, por isso não deixe de votar em quem você quer que saia e em quem você quer que ganhe.

Confira os ganhadores do Big Brother Brasil:

O primeiro vencedor do reality foi Kleber Bambam, que ganhou o BBB1

O cowboy Rodrigo foi o grande campeão do BBB2

Dhomini, que teve um romance com Sabrina Sato, ganhou o BBB3

Cida foi a primeira mulher a vencedor o reality, na edição do BBB4

Jean levou o prêmio do BBB5

Mara venceu o BBB6

Diego Alemão foi o grande vencedor do BBB7

Rafinha recebeu a bolada do BBB8

Max ganhou o BBB9

Marcelo Dourado, no seu retorno para o reality, venceu o BBB10

Maria foi a campeã do BBB11

Fael ganhou o BBB 12

E agora nessa edição de 2014? Qual participante você acha que vai ser o grande vencedor?




Comente

  1. cris disse:

    Queria que não fosse ninguem desta edição!!! Ninguem dali merece o premio!!!

  2. vanessa lima disse:

    axo quem deve ganhar he fabi ela tem capacidade

  3. leticia disse:

    haa estou torcendo pra jonas ganhar pedro bial ele é um bom jogador sabe jogar muito bem alen de ser um gatoooo ele merece ganhar estou na torcida.

  4. preto disse:

    o BBB11 de Maria foi horrível, pois não achei merecedora do prêmio de 1 milhão e meio.por isso que foi o pior, quer dizer não o pior, mas o menos que eu gostei, na minha opinião.
    obg ;D

  5. quezia machado disse:

    qdo vai haver um big brother com todos os campeões…a globo podia apostar nessa..

  6. Estou torcendo para o Jonas, pois além de ele ser um lindo jogador, ele não é fofoqueiro, não faz intrigas, não manipula as pessoas, não é calculista e esta sempre sendo amigos de todos na casa.

    Você MERECE ganhar Jonas!

    • Tika disse:

      com certeza ele é o verdadeiro BBB12,é o unico que faz jus ao nome do programa, integro, não tem culpa de ser lindoooooooooo!!

  7. gabriela disse:

    estou torcendo para fael pois e a unica pessoa que merece ganhar estou decepcionada com o programa muita gente nojenta sem carater esta na hora de entrar novos participante pois no ano que vem não vou assinar mais tem que colocar pessoas comuns que dão valor ao que tem e que qurem lutar para vencer sem passar por sima das outras pessoas

  8. lais disse:

    se a laisa ganhar essa vai ser a pior edição guria falsa dicimulada e manipuladora usa as pessoas
    e depois mete o pau pelas costas sem carater
    ate o rafa é menos falso la dentro do que ela
    fael tocendo por voce …e se o publico for justo voce vai ganhar

  9. Suzane disse:

    Rafa tem que levar essa bolada,pois ele é muito perspicaz e merece!!!!

  10. Suzane disse:

    Nossa seria realmente muito legal juntar todos os bbbs que ganharam e fazer um duelo entre eles,ou seja,um bbb com os ganhadores o bicho iria pegar fogo e ia ser emocionante para nós telespectadores assistir e vibrar kkk,seria muito legal a Rede Globo podia pensar sobre !!!!

  11. kelly Rolim disse:

    A kelly é uma participante muito legal e guerreira
    O Fael também é muito simples e amigo
    Resumindo o pessoal da praia são bem legais
    Ja o pessoal da selva estão me deixando com nojo do bbb eu gostava muito mais com tanta gente falsa nessa edição eu ja estou parando de acompanha o programa mais estou torcendo para o pessoal da praia eu só queria que Laisa ja tivesse pastado do programa ela é muito prepotente e mandona ela fala alta com os participantes e fica com raiva quando os outros falam alto com ela só quer ser a bala que matou Gertulio

  12. kelly Rolim disse:

    Fael ou kelly merecem ganhar

  13. fabiana eu quero que vc ganha esse prêmio prtq eu sei o que vc senti aí na casa estou torcendo por vc muito bjos.

  14. erineamodas disse:

    quero que fael quanha pos detesto laisa yuri renata monique e rafa qulquer um pode ganhar menos esses cincos!!

    • graziela disse:

      concordo mesmo fael tem que ganhar quem nao pode ganhar e o rafa, ele e sinuco, demais manipulador,monique nem se fala laisa falsa, yuri se acha…..renata ficando com jonas nem pra alerta ele falsa demais….nem queria assistir mas big brodher por causa da monique e o rafa falsos demais…..

  15. RENATA disse:

    minha torcida é parão meu conterrâneo FAEL, ele está fazendo indo, nesse BBB12, mostrando tudo que se passa na vida real, e como uma postura de homem de caráter e personalidade exemplar,ele tem conseguido conquistar o publico que são os juízes, logo Bial disse essa noite¨a justiças seja feita injustamente, mas ele em nenhum momento de ira, ele passou por cima de ninguém, humilhou, soberba isso é um predicado que ele não conhece, pelo contrario, não consegue guardar magoas, até da Larissa que ele pensou em pegará anjo para preteje-la,isso e homem que o nosso país precisa ser copiado, ELE É SUL-MATO-GROSSENSE,onde o lema desse carnaval la é BBB preconceito SEMPRE CONCEITO…..SOMOS , BRUTO, RUSTICO, SIMPLES E SISTEMÁTICO, MAS DE HONRAR SEUS PRINCÍPIOS E VALORES ATÉ O FIM SEM PERDER O FOCO, MESMO QUE SEJA MILHÃO.
    VALEU FAEL, FICA NA SUA COM A PAZ E SABEDORIA DIVIDA, PORQUE SEGUNDO JESUS OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS
    VIVA FAEL VOCÊ VAI LEVAR ESSA!

    • denes disse:

      isso memo renata aqui em araguaina tocantins, todos os meus amigos tamos torcendo por ele, pela sua simplicidade e carater. abraçooooooooooooooo

      • Andressa disse:

        Estou com vocês, Fael é o cara mais humilde ali dentro, quero ver na final Fael e Jonas um deles sim tem que ser o campeão, fiquei triste só o momento que o João Mauricio saiu, pois os 3 eram o trio mais sinceros e amigos que estavam ali. Fael esse BBB é seu (yn).

  16. quero que renata ganhe,porque ela sempre deixou claro de jogar e continua a fazer isso.não tendo vergonha de ser o que é. doida mas ela mesma e quanto ao ronaldo e jonas sempre ficou claro que ela se encantou com jonas des do incio e que o fato dele não tela apoido dando o anjo a fabi a magou,dando a chance do ronaldo aconselhar ela de se afastar de jonas dizendo que na hora dele ter dado moral deu a fabi e jak. mas todos sabiam que ela continuava agostar dele e tamben mona na qual tambem se meteu nessa historia e depois quer ficar com raiva.mona tem ciume e acaba atrapalhando agora ja ela(mona)se joga pra todo lado dando uma de boa moça mas joga sujo tanto quanto quanto bha,yuri,rafa fabi,joão carvalho,kelly.os mas verdadeiros são fael,renata e jonas.

    • eni disse:

      você não assite o bbb! pra querer que a renata ganhe! ela é a pior cobra que existe na casa! vive querendo que todo mundo lhe de atenção! que falsa!!! fora renata!!!!!!!!!!

    • ANA disse:

      AQUELA RENATA SE RESUME EM UMA PALAVRA: SONSA

  17. denes disse:

    minha torcida em ordem é fael,kely,jonas.
    pramim os piores é yuri,laisa,joão carvalho e o rafa o povinho falso= abraço a todos twitteros

  18. Guimarães disse:

    Fael sem sombra de dúvidas será o grande vencedor. O que Yuri, Laiza, Renata e Rafa estão fazendo, por certo promovem Fael e Keli. Portanto, a derrota dos conspiradores se apresenta bem próxima.

  19. Lógiko que a Kelly merece o prêmio….ela é a best sister dessa ediçÃO…FAEL e Jonas tbm devem ir a final..mas ela deve tirar o 1º..aff¬¬ o povo selva é a treva msm..todos,sem excessão são uma drogaaaa!!!

  20. Kelly disse:

    Se o Fael não ganhar!! não tem graça””!!!O mais puro!!e MERECEDOR!!

  21. Lara disse:

    FAEL sem sombra de duvida ja GANHOU
    TA Faltando ele ir com O JONAS o que ficar vai ser igual o BBB DO ALEMÃO é como dá um tiro no proprio pé o que ficar Ganha.

    FAEL

  22. Lara disse:

    QUE PORCARIA DE MEDICA A LAISA vai ser que carater

  23. luana disse:

    gosto de tds da praia mais qm merece ganhar esse dinheiro é fael concerteza fael fael fael

  24. mara disse:

    Tenho certeza que será feita a justiça com a turma da praia, todos são bons carater e concordo com o pessoal ai de cima, quem merece esse bbb12 é simplesmente o Fael. Fiquei louca ontem por ele ñ conseguir a liderança, qdo vejo a laisa com o Yuri fazendo aquela voizinha até mudo de canal o gente nojenta acho q ninguém mais suporta olhar pra cara daqueles dois menina arrogante nada de humildade….
    Só estou esperando a vez deles no paredão vai ser 100% pra sair

  25. elizabeth disse:

    vamo la brasil votem no fael ganhar essa grana

  26. lucas disse:

    esse bbb ta sendo muito disputado!
    quem deve vencer é esta seguinte pessoas:
    1- FAEL
    2- FABIANA
    3- KELLY
    4- JONAS
    QUERO VER SO A CARA DE DECEPÇÃO DA VACA DA LAISA E DO YURI O CASAL MAIS FALSOOOOOO DA CASA!!!!!!
    NOJO DELES!

  27. lucas disse:

    esse bbb ta sendo muito disputado!
    quem deve vencer é esta seguinte pessoas:
    1- FAEL

    2- FABIANA

    3- KELLY

    4- JONAS

    QUERO VER SO A CARA DE DECEPÇÃO DA VACA DA LAISA E DO YURI O CASAL MAIS FALSOOOOOO DA CASA!!!!!!
    NOJO DELES!

  28. Valesca disse:

    Nossa!! Esse bbb12 é o pior deles!
    Está horrível,gente muito sem graça,
    o publico gosta de ver casais,e o
    único casal que tem(Yuri e Laisa),são
    péssimos esses dois,odiei!Eles dois
    não tem nada haver.Todos os participantes
    são muito sem graça,nessa edição está tudo
    errado,dessa vez o programa não fez boas
    escolhas!Esperamos que o próximo venha
    arrebentando,pra superar esse que está sendo
    ridículo!

  29. elisa disse:

    prestem atençao fael dorme o tempo todo, mesmo quando esta acordado.tenta ser aceito por rafa yuri e monique desesperadamente.apoia-se em jonas que na verdade e seu unico amigo.uma ocasiao quase mostrou verdadeiramente sua personalidade ao gritar grosseiramente com renata quando ela falou que com ele nao ficaria. tomem atençao pois e lobo em pele de cordeiro, pode ate ser simples e bobo mas pobre nao e.ja torci por ele mas nao sou cega.keli e fabi ainda nao entraram na casa nao mostraram personalidade nenhuma.jonas e neste bbb o unico que merece ganhar embora nem sempre venca quem e merecedor. mas gente, voces ja perceberam que gente mazinha que ganha o bbb ou dinheiro de loteria perde tudo?procurem se informar.

  30. gisely disse:

    concerteza vai ser ao fael o vencedor ele merece muito esse premio minha torcida vai pra vc faelzinho

  31. erika disse:

    Fael já ganhou o bbb12 sem sombra de dúvidas,o yuri e um falso se faz de amigo dos outros mas dps vai fofocar pra selva,nojento do ca****lho!!!
    bbb12 já é do fael

  32. vinicius disse:

    quem tem que ganhar é rafa que ele é o melhor jogador sabe jogar e ele tem que ganhar que o unico homem nessa casa é ele

  33. giovana maria disse:

    eu queria que laisa ganhase mas agora eu quero que keli ou fael ganheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  34. maria vitoria disse:

    valesca voce e uma vaca

  35. 1 kelly,2 fael,3 renata ou outras pessoas ganhe mas da selvaaaaaaaaa ganhe !!!!!!!!!!!!

  36. teresinha disse:

    quem deve ganhar o premio é fael ele é um doçe de pessoa faelllllllllllll

  37. k disse:

    1 fael 2 fabi 3 kelly

  38. Patricia disse:

    Merece sim o fael, que não manipula as pessoas muito simples e humilde estou torcendo por vc fael que deuz te proteja muita garra

  39. Erico disse:

    Acho quea kelly deveria ganhar

  40. ester disse:

    eu quero que renata ganha a casa ela e muito legal e muito bonita ela vai ganhar

  41. ester disse:

    ela e muito linda vai ganharrrrr ela

  42. ester disse:

    o joao carvalho tem que sair

  43. kAKA disse:

    FAEL!!! Se a Globo n manipular!

  44. Márcia disse:

    Na minha opinião são três pessoas que merecem ganhar êm primeiro é o Fael, em segundo a Mona em terceiro a Kelly.
    O Yuri é um cara muito bacana, deveria levar um premio de consolação (só porque a Laisa usou ele para se manter mais tempo no programa).
    A Fabiana é teatral pra caramba, ela encena o tempo todo. Ela só não se esfrega mais no Fael porque tem câmeras, mas se não fosse isso com certeza faria muito mais porque respeito ao marido dá para ver que ela não tem.
    O Jonas também encena e é o maior jogador, quando se sente ameaçado ele vai e fica com uma das meninas do lado oposto, isso já aconteceu duas vezes com cada uma, por exemplo ficau com a Renata e depois a Mona, daí ficou de novo com a Renata e agora a Mona de novo…
    O João C. é fofoqueiro mesmo, leva e traz para os dois lados, se uniu a fabi a Kelly só para não levar votos delas, se aproveitou da situação.

  45. kamily disse:

    FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!FAEL!

  46. adriana disse:

    Jonas campeão,segundo Fael,terceiro Kelly…Praia neles!

  47. anna caroline disse:

    com certeza quem vai ganhar o bbb12 é kelly ou fael os dois sao humildes, simples e guerreiros e principalmente sao sinceros eles merecem!!!
    kelly e fael na final do bbb12!!!

  48. felipe disse:

    quem vai ganhar fael rapaz

  49. carlinha disse:

    eu tnnbem axo que o fael ou a kelly deve ganhar esse bbb

  50. Flavio disse:

    Na minha opinião o Fael é um dos que mais merece ser contemplado,mas a Kelly também tem grande potencial e mostrou que é uma guerreira.

    • Ninguem disse:

      Quem deve ganha é o joao todos akeles q tao la nem precisam o povo tem q ve q o joao é mais necessitado e ja ganhou muito paredoes abrem o olho galera e vote no joao cm campeao porra

  51. giovanna disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  52. giovanna disse:

    kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kellykelly,kelly,,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,elly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kellykelly,kelly,,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,,kelly,kelly,kelly,kelly,kellykelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kellykelly,kelly,,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kellykelly,kelly,,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kellykelly,kelly,,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kellykelly,kelly,,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kellykelly,kelly,,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kellykelly,kelly,,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kellykelly,kelly,,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kellykelly,kelly,,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kellykelly,kelly,,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kellykelly,kelly,,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kellykelly,kelly,,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kellykelly,kelly,,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kellykelly,kelly,,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kellykelly,kelly,,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kellykelly,kelly,,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kellykelly,kelly,,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kellykelly,kelly,,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kellykelly,kelly,,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kellykelly,kelly,,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kellykelly,kelly,,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kellykelly,kelly,,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kellykelly,kelly,,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kellykelly,kelly,,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kellykelly,kelly,,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kellykelly,kelly,,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kellykelly,kelly,,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kellykelly,kelly,,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kellykelly,kelly,,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kellykelly,kelly,,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kellykelly,kelly,,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kellykelly,kelly,,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kellykelly,kelly,,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kellykelly,kelly,,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kellykelly,kelly,,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kellykelly,kelly,,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,kelly,e pronto

  53. fernanda disse:

    td uma farsa eles escolem quem vai ganhar

  54. Lidiane disse:

    eu acho quem deve ganhar é a Kelly ou o Fael, os dois são sinceros e tranquilos, quero fora o Jonas e a Fabiana, eles não me passam confiança.

  55. josyane disse:

    bom estou torcendo pro fael quero que o jonas ganhe em segundo e em terceiro a fabi …..o fael é uma pessoa simples e humilde …..o jonas é lindo e fora da casa tera muitos convites seguindo sua vida de modelo . Por isso acho que o fael seja merecedor do premio…

  56. zulmar disse:

    fael vai ganhar muito genfe boa muito sensato e verdadeiro . fora pra fabi muito egoista falsa e mentalmente fria .de sentimentos falsos.

  57. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk as bb kets estao arrasando

  58. eu voto no nasse ele esta cendo muito fausso na casa vai nasse pra rua

  59. fernanda vai ganha o bbb eu torço muito por ela vai nanda

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *