Programa Meu Primeiro Emprego 2014

Meu primeiro emprego – capacitação para jovens

 meu primeiro emprego Programa Meu Primeiro Emprego

A dificuldade no mundo dos serviços não é novidade para ninguém. Todos sabem que, cada vez mais, o mercado de trabalho vem ficando cada vez mais competitivo e selvagem, tornando complicado o fato de arranjar um emprego.

Quando o emprego em questão é o primeiro na carreira de um indivíduo, as coisas parecem ainda mais difíceis, tanto pela parte do próprio mercado, que busca pessoas com experiência profissional, como pela parte que toca o próprio indivíduo, seu desespero por achar que nunca conseguirá um trabalho e o medo de ser rejeitado por não possuir qualquer experiência.

Essas dificuldades são extremamente comuns na vida de alguém jovem que está querendo ingressar no mercado de trabalho. Porém, apesar da dificuldade, conseguir um emprego não é algo impossível, nem de longe.

Hoje em dia, felizmente, já existem meios para facilitar a vida dos jovens no sentido do trabalho. Isso inclui programas de treinamento, estágios e instituições que ajudam o jovem a conseguir o primeiro emprego em lugares que possuem o mesmo objetivo.

Quem reside na cidade de Jaboatão dos Guararapes pode usufruir das vantagens do programa Meu primeiro emprego, um projeto que tem como objetivo capacitar e treinar indivíduos jovens, com uma idade entre 16 e 21 anos que cursam o ensino médio. O Meu primeiro emprego possui uma parceria com entidades e empresas sem fins lucrativos, que conseguem oportunidades de serviço para os jovens que estão iniciando no mercado.

O programa Meu primeiro emprego pode ser útil para todos os lados: empresa e jovem. Para o jovem, ele dá a possibilidade de um início de trabalho, enquanto, para a empresa, ele ajuda a recrutar jovens para a mesma.

Os jovens interessados em participar do programa e conseguirem seu primeiro emprego devem ir até a secretaria da ONG Casa da Esperança.




4 Comentários

  1. Ketlen disse:

    Olá meu nome é ketlen tenho 15 anos, e gostaria muito de arrumar uma vaga, ja procurei em outros lugares, mais como fiz 15 recentemente eles pedem pra eu voltar daqq 10 ou 8 meses, mais preciso arrumar um emprego, estou bastante interessada, sou uma boa aluna, tenho frequencia e notas boas, e quero muito um curso profissionalizante ou um emprego por favor se poderem me ajudar ficarei bastante grata
    eNTREM EM CONTATO COMIGO 031-3436-2479

  2. Boa Noite, meu nome é Julio Cesar, eu venho a um tempo a procura de um emprego, como estou a procura do primeiro e tenho 18 anos, eu me interesso em qualquer vaga que puderen me oferecer, sou muito copetente e tenho muita agilidade em aprendizagem; Venho lhe pedir apenas uma oportunidade, obrigado pela atenção.

  3. MEU NOME E LEONADO FIRMINO NOGUEIRA TENHO 17 ANOS QUERO MUITO TRABALHA, ESTOU PROCURANDO MEU PRIMEIRO EMPREGO, MEU TELEFONE DE CONTATO 2512,75O8 OU 97945848 RECARDO MINHA VÓ

  4. Tenho 16a cursando ensino fundam mas tenh muita facilidad d aprender,disposicao e coragem so presciso de uma oportunidade 3191956184 aguardo contato mg contagem bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *