Proderj Contracheque 2014

PRODERJ

  Proderj Contracheque

O que é o PRODERJ: É o Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Rio de Janeiro, o órgão gestor da TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação) do Governo do Estado. O órgão desempenha um dos mais importantes papéis, o de propor orientações técnicas e diretrizes que são voltadas para o estabelecimento de Tecnologia da Informação e Comunicação na administração do estado.

O PRODERJ tem como principal meta colocar a tecnologia a serviço dos cidadãos. Ao longo do tempo, o órgão disseminou tecnologias inovadoras para a informática pública, evoluiu e tornou-se o grande responsável pelos sistemas corporativos e pela Rede Governo.

A sede localiza-se no CAERJ (Centro Administrativo do Estado do Rio de Janeiro) e, no mesmo local, atuam funções diversas como a Diretoria Executiva, a Diretoria de Infra-estrutura Tecnológica, a Diretoria de Sistemas de Informação, a Diretoria de Administração e Finanças e a Presidência.

PRODERJ Consulta do Contracheque: O contracheque é uma espécie de extrato que mostra os rendimentos anuais e mensais do servidor público. Muitas vezes, serve e é usado como comprovante de renda por vários cidadãos.

Explicações a parte, a consulta do contracheque é umas das funções mais utilizadas pelos usuários da internet que costumam acessar o site do PRODERJ. Para consultá-lo, basta entrar no site do PRODERJ e entrar no link chamado Contracheque.

Além da opção de consulta do contracheque, ainda no site do órgão existem outras opções de navegação como os seguintes tópicos disponíveis: Consulta a processos, Solicitação de Serviços, Webmail, o tópico Duvida Ativa, calendário de pagamentos, portal corporativo, declaração de rendimentos e Internet Comunitária.

O site também disponibiliza várias informações sobre o órgão, tais como: informações sobre a instituição, Conseti, serviços, imprensa, projetos, funcionamento da política de segurança do PRODERJ, licitações, links úteis, contato e um mapa do site do órgão.

Para mais informações, basta entrar no site do PRODERJ.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *