Previdência Social Extrato 2014

Como você pode tirar o extrato da Previdência Social

 

previdencia extrato 600x450 Previdência Social Extrato

 

 

Para que se possa verificar os extratos de pagamento do INSS, é muito simples, basta simplesmente acessar a página do site da Previdência Social e ainda preencher todos os dados corretamente.

Para que se possa realizar este tipo de consulta, os dados são os seguintes.

Primeiramente é preciso conta com o número do benefício que deverá ser consultado, bem como datas de nascimento do beneficiário e ainda o nome e CPF do beneficiário.

Para que se possa concluir a consulta ao extrato de pagamentos do INSS, basta que o usuário possa escrever no campo indicado as letras de confirmação.

Como realizar a consulta ao extrato de pagamentos da Previdência Social o INSS

É através do site da previdência social que se poderá realizar a consulta de diversos benefícios que são possíveis retirar aos extratos de pagamento e consultas de vários benefícios do INSS, com isto como o auxílio da doença, aposentadoria, salários maternidades, entre uma série de outros benefícios que a previdência social oferece a todos os seus segurados. No Brasil é possível se encontrar mais de 17 milhões de aposentados vivem ainda com a aposentadoria do INSS ou mesmo algum tipo de pensão e é com estes salários que as pessoas deverão conseguir se manter durante um mês. O que para muitas pessoas é muito pouco e os valores pagos pelo INSS realmente são relevantes depois de uma vida de trabalho.

Já o INSS e a previdência social vem a desempenhar um papel fundamental em todas as vidas das pessoas, e com isto é tentando ajudar a todos os cidadãos que se deverá contar com várias informações sobre os benefícios, o INSS ainda através da Dataprev Previdência Social que disponibiliza para os usuários através da internet uma série de serviços online que poderão ser acessados através do site www.dataprev.com.br o seu extrato de pagamento. Para que se possa fazer a sua consulta e ainda tirar o extrato de pagamento de benefícios, procure informar o número de benefícios, datas de nascimento, nome do beneficiário e também outros dados clicando em consultar que na hora o sistema deverá fazer o extrato.

 

 

 

 

Site do INSS




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *