Presentes para o Dia das Mães – Dicas 2014

Dicas de Presentes para o Dia das Mães

Neste ano, o Dia das Mães será comemorado no dia 13 de Maio (domingo), encontrar um presente ideal pode ser complicado, então confira dicas para não errar na escolha do presente de quem tanto merece seu carinho!

presentes dia das maes Presentes para o Dia das Mães   Dicas

Sempre que se aproxima o dia das mães, ficamos através de algo para presentear nossa mãe, porém as vezes falta criatividade e opções, por isso vamos dar uma mãozinha para você escolher o presente do dia das mães ideal para você não errar na escolha.

Algumas sugestões de presentes para o dia das mães: Perfume, kit com bijoux (com anéis, colares, brincos, pulseiras conforme o estilo da sua mãe), hidratantes, águas perfumadas, bolsa, sapato, maquiagem, SPA (você pode escolher entre massagens, tratamentos corporais e faciais variados), jóias, celular, livros, notebook, roupas, chocolates, salão de beleza (para inovar o visual dela), etc. Você pode leva – lá à um almoço em um restaurante que ela goste, preparar um café da manhã especial acompanhado de suas flores preferidas, uma viagem em família, ir à algum show, visitar pontos turísticos de sua própria cidade também é válido.

Aproveite e confira as promoções do dia das mães em shoppings e sites, compare preços, assim você pode economizar e levar presentes melhores, não deixe para a última hora, porém se isso ocorrer opte pela compra em lojas físicas, para evitar o transtorno que o atraso de uma entrega pode trazer.

Atenção: É dia das mães e não da cozinha, a maioria das mães não quer ganhar presentes como: pano de prato, liquidificador, faqueiros e coisas do gênero. Caso ela não tenha deixado explicito que gostaria de ganhar presentes deste tipo, aposte nas dicas acima e não compre essas coisas, afinal não será somente ela que vai usar!

É importante levar em consideração o estilo da sua mãe, que pode ser: moderna, alternativa, romântica, clássica ou executiva, ciente disso, a escolha do presente torna-se mais fácil. Não se esqueça de comemorar esse dia especial junto com sua mãe e não só com presentes, mas também muito carinho beijos e abraços, e não apenas neste dia, mas sempre.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *