Plataforma Freire – Cadastro 2014

Como você pode fazer o seu cadastro na Plataforma Freire

plataforma freire Plataforma Freire   Cadastro

Muitas pessoas e especialmente os professores ainda não conhecem a Plataforma Paulo Freire, saiba que este é um programa bastante incentivador e muito útil para muitos professores. Se você ainda não sabe do que se trata a Plataforma Paulo Freire é um programa no qual o mesmo foi criado pelo Ministério da Educação na qual a sua principal finalidade é oferecer uma vantagem a professores da educação básica em escolas públicas, assim os mesmos podem obter uma formação superior.

Para aqueles que não sabem os professores em todo o Brasil são classificados em A, B ou C assim os professores de classes C ou B podem passar para a classe A pro meio de uma capacitação que pode ser feita justamente através da Plataforma Paulo Freire. Além de oferecer esta vantagem são diversas outras que podemos encontrar nesta plataforma que é bastante eficiente e muito procurada.

Caso você seja um professor de classe B ou C então é muito indicado que você recorra a Plataforma Freire, pois assim você poderá atualizar o seu currículo e ainda sim poderá ter mais sucesso, aumento de salário e etc. Convém notar que uma nova turma deverá ter início e o prazo para a pré-inscrição já está aberto e irá se encerrar no próximo dia 18 de março de 2014.

Para que você possa realizar a sua inscrição nesta plataforma é algo bastante simples e não requer muita dificuldade. Inicialmente você deverá acessar o site oficial da Plataforma Freire em seguida você deverá clicar na opção “acessar sistema”. Logo depois de acessar a página em questão você deverá informar que este é o seu primeiro acesso, assim você pode gerar uma senha e consequentemente o seu cadastro. Após finalizar o cadastro será possível e inscrever nos projetos e demais opções que a Plataforma Freire oferece.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *