Planeta Atlântida 2014 RS – Programação, Shows 2014

Programação e Shows do Planeta Atlântida 2014 RS

festival planeta atlantida 2014 Planeta Atlântida 2014 RS   Programação, Shows

Todos os anos, e em toda estação do verão o Brasil recebe um dos festivais mais aguardados do ano, que é o Planeta Atlântida 2014 RS, esse festival conquistou a preferencia das pessoas devido suas musicas, shows e atrações, e cada ano que passa mais e mais pessoas tem interesse em ir, por isso que o evento está na grandiosidade que está atualmente.

E como estamos no verão não poderia faltar o festival Planeta Atlântida 2014 RS, e se você está interessado em ir não deixe de conferir onde comprar seu ingresso, qual o preço do mesmo e quais serão os shows, tudo isso você confere no post de hoje. E para começar esse evento é organizado pela Rede Atlântida, que é uma rede de rádios que fica na própria Rio Grande do Sul e também possui uma unidade em Santa Catarina .

Ano passo o evento Planeta Atlântida 2014 RS chegou a 70 mil pessoas, e a estimativa é que esse ano vá mais e mais pessoas também. Por isso que você tem que adquirir seu ingresso com antecedência, mas se você quiser mesmo ir, porque a procura é bem grande e os primeiros lotes acabam rapidamente.  E os ingressos para Planeta Atlântida 2014 RS são vendidos meses antes do evento ocorrer. E para 2014 estima-se que o festival vai acontecer no mês de Janeiro.

O preço dos ingressos Planeta Atlântida 2014 RS varia de lote, de tipo do ingresso e tudo mais, o preço não é igual para todos. E nesse festival você encontra muita musica boa e animada. E com o tanto de shows do Planeta Atlântida 2014 RS você vai ver que esse evento sai muito em conta. E quem mora em outra cidade tem que deixar o hotel reservado com antecedência para não pagar mais caro por ele.

A programação completa do Planeta Atlântida 2014 RS ainda não está definida, mas assim que sair nós traremos mais informações para vocês.

 




Comente

  1. qui este ano novamente tenha rock, ou
    seja capital inicial,camisa de venus,abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *