Piadas contra o Flamengo – Frases zuando o Flamengo 2014

Veja Piadas contra o Flamengo

 Piadas contra o Flamengo   Frases zuando o Flamengo

Hoje em dia é muito comum encontrar frases zuando muitos times, principalmente por torcedores que sempre estão criticando alguma coisa com o outro time. Cada dia que passa podemos notar que o número de piadas vem aumentando, trazendo mais mídia e entretenimento entre muitos times, é sempre muito comum encontrar em facebooks, orkut e qualquer tipo de rede social diversas frases envolvendo times de futebol, principalmente com o Flamengo que não enfrenta uma boa fase atualmente.

O Flamengo sempre está sendo motivo de muitas piadas e zuações, há maioria dos torcedores rivais sempre estão procurando frases de piadas contra o Flamengo, a fim de intimidar o time rival, por isso que elas sempre fazem muito sucesso, por isso que tal conferir algumas dicas de frases que preparei para você com zuações do Flamengo.

Dicas de Frases Contra o Flamengo

O Flamengo conseguiu a façanha de ser eliminado três vezes no mesmo semestre. Eliminado da Taça Guanabara, eliminado da Libertadores e eliminado da Taça Rio. Tríplice coroa do Flamengo é assim: ao invés de três títulos, três eliminações! Mas pelo menos a mulambada vai poder curtir umas férias, né? HUAHUAHUA!!!

Todo mundo zuando o Flamengo, mas na verdade nós deveriamos agradecer aos flamenguistas. O Flamengo me torna imortal e eu continuo rindo dele eternamente! Obrigado, mulambada.

Flamengo perdeu por 3 x 2 para o Vasco e está eliminado da Taça Rio 2014. Com a derrota, o Flamengo também está fora da luta pelo título do Campeonato Carioca. O Flamengo está fazendo o ENEM 2014: ENEM Taça Guanabara, ENEM Libertadores, ENEM Taça Rio, ENEM Carioca… Chora, mulambada!

No jogo entre Flamengo e Bangu, pela 6ª rodada da Taça Rio, 2º turno do Campeonato Carioca 2014, Ronaldinho perdeu um gol incrível à la Deivid. Sem goleiro, livre de marcação, R10 só tinha que tocar pro gol, mas acabou chutando a bola muito alto e pra fora. Lance digno do Inacreditável Futebol Clube.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *