Piadas contra o Corinthians – Frases zuando o Corinthians 2014

Veja Piadas contra o Corinthians

 Piadas contra o Corinthians   Frases zuando o Corinthians

Todo mundo sabe que o Corinthians está conquistando a Taça Libertadores pela primeira vez, em 52 anos de história, fazendo com que muitos outros times brasileiros passem a frente, por isso que esse time é motivo de muitas zuações e brincadeiras que sempre estão fazendo o maior sucesso nas redes sociais. As frases com zuações em cima do Corinthians sempre estão fazendo muito sucesso entre os torcedores rivais, principalmente entre aqueles que destestam o time do Corinthians.

São diversas frases legais que você pode encontrar para zuar o time do Corinthians, cada uma mais divertida do que a outra que você pode copiar e fazer brincadeiras com seus amigos ou até para postar no facebook nessa fase atual do Corinthians. Se você adora fazer muitas zuações com o Corinthians, principalmente agora que ele está perto de conquistar o titúlo da Libertadores, veja agora algumas dicas de frases zuando o Corinthians.

Frases de Piadas Contra o Corinthians

São Paulo, Palmeiras, Santos e São Caetano já disputaram a final da Libertadores, pelo menos uma vez. O que foi? Esperava mais alguém nessa lista? Só pra constar, o Corinthians nunca chegou na final da Libertadores, muito menos foi campeão. É, em 100 anos de história, nunca esteve nem perto desse título…

Perguntar não ofende: quantas Libertadores você tem?

Neymar, com apenas 19 anos, já foi campeão da Libertadores. O Corinthians, em mais de 100 anos, nunca conseguiu conquistar esse título (só no 1º de abril).

Pior, nunca chegou numa final, coisa que até o São Caetano conseguiu. Pior ainda, em 2014 o Curintia se tornou o primeiro clube brasileiro a ser eliminado na fase de pré-Libertadores, sendo derrotado pelo poderoso Tolima.

Mas, sabe com é, Corinthians na Libertadores é como o programa do Chaves: todo mundo já sabe o final, mas a gente assiste porque é engraçado!

Chora, virgem de 100 anos!




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *