Novo Gol 2014 2014

Dicas do Modelo do Carro Volkswagen Gol do ano de 2014

gol 2014 Novo Gol 2014

Muita gente sonha em mudar de vida, quando consegue um emprego melhor. Esse sonho é, basicamente, comprar uma casa própria, poder se casar e comprar um carro novo. E pra quem dispõe de dinheiro para comprar um carro não vai poder reclamar de falta de opções, já que, o que não falta no mercado de automóveis hoje, é opção. Marcas novas no país lançam suas montadoras, dando mais opções para os clientes brasileiros de escolher um carro mais confortável, bonito, prático, econômico e espaçoso. Mas os carros populares sempre estão na frente do mercado para a classe B ou C. E prometem ficar.

Isso por que as marcas consagradas por construírem os carros mais populares do Brasil prometem se reinventar nas novas edições dos seus carros populares. E uma marca que já ganhou o carinho do povo brasileiro, com um nome tão conhecido como a Volkswagen, sempre teve seu lugar no mercado brasileiro, desde nosso primeiro carro e vem sempre oferecendo ótimas opções para todos os gostos e bolsos, por que a Volkswagen é uma marca para todas as pessoas. Não poderia ter melhor nome: Volkswagen significa “carros para o povo”, em alemão, a língua de sua terra natal. E um dos seus carros mais vendidos e mais queridos de todos é o consagrado Volkswagen Gol.

É um dos carros mais bem vendidos, desde sempre, no território nacional, e a Volkswagen sabe disso e não vai deixar de ganhar espaço em momento algum, para as suas concorrente, e para isso, a Volks prometeu ao motorista brasileiro, várias inovações e recursos para a sua mais nova versão do Gol 2014. Pra início de conversa, a montadora já promete. O Novo Gol 2014 não vai deixar pra trás nenhuma das suas qualidades consagradas, mas sem perder a chance de inovar de maneira impressionante o visual do já popular carro, prometendo mais acessórios de fábrica e uma ligação mais forte com a tecnologia do que os carros anteriores da série. Ele vai continuar sendo um carro resistente, econômico, durável e com alto valor de revenda.

O primeiro sinal da mudança no visual é o que a montadora chama de “o novo rosto” da Volks pelo mundo, como nós já observamos, as linhas de design e o estilo mudaram, no novo Jetta e no último Fox, e a empresa promete fazer o mesmo, no fim de 2014, com o seu novo Gol 2014. Já existem boatos rolando que, jura-se, são de dentro da própria montadora, um dele é do fato de a versão duas portas só sair depois da revisão no design, por que a Volks ainda está as voltas com o seu novo Gol 2014. É claro que o Novo Gol 2014 não mudará só por fora. Os motores, tanto os 1.0 e os 1.6 prometem mudanças. Se você quer ter um gostinho só do visual dele, a montadora faz referência ao Novo Fox 2014, para dar uma idéia de como será a frente do novo Gol.

Agora é esperar pra ver, e aguardar o nosso artigo oficial quando o Novo Gol 2014 for lançado!




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *