Nota Fiscal Paulista – Cadastro, Consulta, Sorteios 2014

Como se cadastrar, consultar e os sorteios da Nota Fiscal Paulista

nota fiscal paulista Nota Fiscal Paulista   Cadastro, Consulta, Sorteios

Nota Fiscal Paulista é um programa do governo do Estado de São Paulo. O objetivo do programa é incentivar os consumidores a pedirem nota fiscal quando realizam compras em lugares que fazem parte do programa.

Atualmente, tudo o que compramos tem impostos do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços). Com a Nota Fiscal Paulista, os estabelecimentos devem tirar 30% desta quantia de impostos e entregar aos consumidores cadastrados no sistema da Nota Fiscal.

Para que sua Nota Fiscal Paulista vogue, o consumidor tem que indicar o número de CPF ou CNPJ no momento do pagamento. O vendedor digita o número e extrai a nota fiscal com seu número do CPF; assim, 30% do ICMS é retirado. Esse modo de pagamento dá aos consumidores a oportunidade e o direito de receber créditos e concorrer a prêmios oferecidos pelo programa Nota Fiscal Paulista.

Os créditos da Nota Fiscal Paulista também podem ser usados para outros benefícios, como desconto do IPVA, crédito na Conta Poupança ou Corrente e crédito no cartão de crédito.

Para que o consumidor tenha acesso a esses direitos, é preciso estar g é necessário estar cadastrado no site do Governo de São Paulo, na parte relacionada ao programa Nota Fiscal Paulista.

Cadastro

1. Na hora da compra é preciso pedir a Nota Fiscal Paulista com o CPF incluso;

2. Acesse o site e faça o seu cadastro

3. Consulte com frequência os créditos que você recebe e realize as denúncias necessárias.

Créditos

As lojas e mercados cadastrados no programa oferecem créditos e os que mais inclinados a isso são lojas de calçados, roupas, materiais de construção e restaurantes.

Lembre-se que é importante se certificar que o estabelecimento registrou mesmo a sua nota, pois alguns deles registram o documento oficial somente depois que ocorre uma denúncia.

Se você já é cadastrado, consulte seus créditos do Nota Fiscal Paulista através do link: https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/login.aspx

Prêmios

O Nota Fiscal Paulista realiza um sorteio todos os meses, sempre no dia 15. Os prêmios podem variar de R$ 10,00 a R$ 200.000,00.

Consulte seus bilhetes pelo link https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/sorteio/.

Confira mais detalhes sobre os sorteios e prêmios do programa Nota Fiscal Paulista e faça o seu cadastro acessando o site www.notafiscalpta.net.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *