Nota Fiscal Gaúcha RS – Consultar Saldo 2014

Como você pode consultar o saldo da Nota Fiscal Gaúcha do Rio Grande do Sul

nota fiscal gaucha Nota Fiscal Gaúcha RS   Consultar Saldo

A Nota Fiscal Eletrônica que é conhecida popularmente como Nota Fiscal Gaúcha no Estado do Rio Grande de Sul é um dos grandes serviços oferecidos pelo governo local, visando o melhor para os seus cidadãos. Saiba que através do serviço em questão é possível que o cidadão conte com diversos tipos de benefícios através de prêmios. Na continuação deste artigo você poderá encontrar mais informações a respeito da NFG.

Por definição a Nota Fiscal Gaúcha é um programa que através da distribuição de prêmios incentiva todos os cidadãos gaúchos a usar o seu CPF quanto à emissão de documento fiscal em todo e qualquer ato de compra por parte dos cidadãos. Tudo isso é devido a grande importância que possui uma simples emissão de nota fiscal, pois é através disto que são recolhidos os impostos que ajudam na economia local. Para os gaúchos que ainda não usam saibam que os prêmios chegam até mesmo ao valor de R$ 1 milhão. Outro detalhe é que as empresas e entidades que desejam atuar no programa através de credenciamento também tendem a ser beneficiadas.

Os interessados em participar deste programa saibam que isto é algo bastante simples e não requer nenhum tipo de dificuldade. Primeiramente é necessário pedir a inclusão de seu CPF quanto à emissão de uma nota fiscal, após isso, o sistema irá reconhecer o seu CPF, então basta que efetue o seu cadastro no programa.

Caso você já esteja participando do programa mais ainda não sabe como efetuar a consulta a saldo entre outros detalhes, saiba que isso é bem simples. Lembrando que o saldo é justamente os pontos gerados que o dá direitos a participar dos sorteios mensais. Para efetuar a consulta acesse o site oficial da NFG e em seguida acesse a sua conta cadastrada no programa.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *