Músicas Gospel Lançamentos 2014

Lançamento de músicas gospel

gospel 600x397 Músicas Gospel Lançamentos

Os estilos de música estão cada vez mais variados e hoje nós trouxemos para você um novo estilo musical que cresceu muito ao longo dos anos e hoje é escutado pela maioria das pessoas. Já houve muito preconceito e má aceitação da música gospel como estilo global, mas hoje ela vem sendo cada vez mais aceita pelas pessoas.

Antigamente se escutava muito músicas gospel somente na igreja e fora dela as pessoas discriminavam muito quem levava a igreja para fora da igreja, do modo que a música gospel não era muito bem aceita pela sociedade. Toda essa situação mudou quando o estilo gospel soube adaptar as suas letras e melodias para que pudesse ter o seu espaço guardado no mundo da música. Pensando nisso, trouxemos para vocês algumas músicas super legais e os melhores lançamentos gospel para que você possa conferir um pouco mais sobre esse estilo que faz com que mais pessoas entrem em contato com Deus e com algum tipo de religião.

A música gospel é uma das maneiras mais legais de aproximar as pessoas umas das outras e de Deus, visto que a música em si, sem diferença de estilo musical já é um motivo para as pessoas se unirem e promover a paz. Muitas pessoas dizem que quando se canta uma música de Deus e da igreja você reza duas vezes, então de certa forma esse é um jeito abençoado de se curtir a vida e a música. Confira a nossa lista com algumas letras para você curtir.

Coração de mãe – Aline Barros; Amor de mãe – Regis Danese; Oração de mãe – Ariely Bonatti; Eu tô chegando – Sergio Marques e Marquinhos; Essa é a minha mãe – Marina de Oliveira; Laura – Fernanda Brum; Deus,abençoe a minha mãe – Willian Nascimento; É a minha mãe – Beatriz; Conselho – Léa Mendonça; O quanto te amo – Jairo Bonfim; Mãe do coração – Flordelis; Presente que Deus enviou – Cristina Mel; Sua menina – Michelle Nascimento; Querida mãe – Betânia Lima; Mãe Incomparável – Jill Viegas; Mãe,me lembro – Anderson Freire e Banda Giom.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *