Moda Praia Masculina – Fotos 2014

Moda Praia Masculina

 moda praia masculina fotos 295x300 Moda Praia Masculina   Fotos

Morar no Brasil é uma ótima opção para aquelas pessoas que gostam, adoram ou não recusam uma praia. Num país onde faz um clima quente na maior parte do ano, é comum as pessoas lotarem as praias para pegar sol, brincar, caminha, correr, tomar banho de mar ou passar um tempo com os amigos, com a família ou com a namorada ou namorado.

A questão é que as pessoas, por incrível que pareça, também querem ficar bonitas na praia. É com essa finalidade, de deixar as pessoas bonitas no verão, que existe a Moda Praia, um ramo da moda que conta com roupas específicas para serem usadas no calor.

Segue abaixo, uma pequena lista com fotos e dicas de três tipos de roupa que podem ser usadas no verão, na praia. É claro que tudo varia muito de pessoa para pessoa e a opinião individual de cada um sempre conta como fator decisivo.

 

regatas 300x184 Moda Praia Masculina   Fotos

Regatas – As regatas estão bastante presentes na categoria de Moda Praia Masculina. Por não terem mangas, diminuem o calor que as pessoas sentem.

Para quem gosta desse tipo de camiseta, uma ótima opção é usar regatas básicas, das mais diversas cores, combinando com o clima do verão e da praia.

Sunga 300x300 Moda Praia Masculina   Fotos

Sungas – A sunga ainda é um elemento bastante presente entre os homens que gostam de praia. Geralmente, é utilizado por aqueles que querem mostrar um pouco mais o corpo e chamar um pouco mais de atenção. As sungas são encontradas em diversas cores e, pra quem gosta, podem ser ótimas opções no verão.

 

bermuda xadrez 300x300 Moda Praia Masculina   Fotos

Bermudas – Para quem não entra tanto no clima da praia, as bermudas são ótimas opções. Impedem que o indivíduo sinta calor e, ao mesmo tempo, não fazem com que se sinta tão exposto como se estivesse usando algo mais curto, como uma sunga. Elas existem nos mais variados modelos, materias e categorias.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *