Menor Aprendiz 2014 – Vagas, Inscrição 2014

Vagas do Programa Menor Aprendiz 2014

programa menor aprendiz 2014 vagas inscricoes Menor Aprendiz 2014   Vagas, Inscrição

O programa Menor Aprendiz 2014 está com grandes vagas para os jovens que estão estudando e querem uma vaga no mercado. Esse programa já ajudou e ainda ajuda muitos jovens e conquistarem o primeiro emprego, e é uma oportunidade que não dá para perder, ainda mais porque quase todas as empresas oferecem essas vagas, então as oportunidades são mesmo muito importantes.

É possível encontramos pessoas que estão bem qualificados em seu local de trabalho e entraram graças às vagas do menor aprendiz. E por falar nisso as vagas do Menor Aprendiz 2014 estão sendo abertas aos poucos e por varias empresas diferentes vocês vão conferir quais são algumas empresas para esse ano. Uma maneira fácil de conquistar uma vaga é fazendo um curso no Senac, essa empresa já tem convenio com outras e indicam alunos para trabalharem.

Hoje o programa de Menor Aprendiz 2014 está muito concorrido, porque o jovem tem grandes benefícios, sem contar que as vagas são ótimas e vale muito a pena. Para quem está começando é uma ótima opção de verdade, as empresas hoje em dia oferecem , além da bolsa remunerada, também alguns outros benefícios como vale transporte, alimentação e outros que variam de empresa para empresa.

Abaixo estão os nomes de empresas com vagas para Menor Aprendiz 2014:

• Correios

• Magazine Luíza

• Pernambucanas

• Coca Cola

• CIEE

• IEL

Essas duas ultimas empresas, sendo o CIEE e IEl são empresas voltadas para cadastro de vagas e alunos, ou seja, os alunos fazem seu cadastro e as empresas deixam as vagas com essas empresas, que entram em contato com os alunos de acordo com o perfil de cada um. Essa é uma maneira mais rápida e fácil e você participar do processo seletivo das empresas. não perca essa oportunidade, as inscrições Menor Aprendiz 2014 são gratuitas e você ainda pode fazer pelo site ou pessoalmente.




Comente

  1. Débora keren disse:

    Gostaria muito de trabalhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *