Lançamentos de CDs 2014 2014

Lista de quais são os melhores lançamentos de CDs em 2014

lancamentos cds Lançamentos de CDs 2014

Você que é antenado em música, deve estar ansioso para saber quais serão os lançamentos mais cotados para este anos, para figurar no top 50 de melhores álbuns do ano. Se você ouve de tudo um pouco como nós já deve estar ansioso para devorar todo tipo de música que 2014 está prometendo. Por isso, hoje viemos aqui para lhe dar uma prévia dos discos mais aguardados do ano, uma pequena lista com 56 artistas que prometem lançar seus mais novos trabalhos que já vinham sendo aguardados há algum tempo.

A lista dos lançamentos de CDs em 2014 foi elaborada pelo site Stereogum e conta com vários artistas famosos, como Lana Del Rey, Madonna, Cat Power, The XX, a banda Air, entre outros. Por falar na banda Air, seu novo disco Le Voyage Dans La Lune é um dos trabalhos mais comentados do ano e já foi lançado, no dia 7 de Fevereiro. Além deles, os novos discos de Best Coast, Animal Collective, entre outros prometem animar o mundo de quem é louco por música.

Como já foi comentado, o disco do Air já foi lançado e está em 1º lugar na cotação para melhor disco do ano. Logo após, segue a banda Animal Collective, que ainda não anunciou seu novo disco. A banda Bear in Heaven prometeu seu novo disco para este mês de Abril. É cruzar os dedos e esperar para que nenhum atraso ocorra em seu lançamento. O Best Coast é o quarto colocado e ainda não anunciou o lançamento de seu novo CD.

The Big Pink veio logo após, chamando atenção com seu disco “Future This”, que foi lançado em Janeiro, dia 16. O cantor Andrew Bird também chamou atenção com seu disco “Break it Yourself”, que foi lançado no mês passado, no dia 6. O grupo Blondes lançou seu disco auto-intitulado em Fevereiro, no dia 7 e está bem cotado, em 7º lugar.

O Cat Power e o Ceremony vem logo a baixo, com seus discos a anunciar, mas sendo bem aguardados por público e crítica. Em 10º lugar, o Chairlift, que lançou seu disco “Something”, em 24 de Janeiro, quando o Clouds Nothing, 11º colocado, lançou, também, seu novo disco, “Attack on Memory”. O cantor Leonard Cohen vem logo abaixo, como seu disco “Old Ideas”, lançado uma semana depois, no dia 31 de Janeiro. Matthew Dear garantiu se 13º lugar na lista com o ótimo “Headcage”, lançado no dia 17 de Janeiro. Lana Del Rey chamou atenção com seu “Born to Die”, lançado no dia 30 de Janeiro.

Na lista dos lançamentos de CDS, em 15º vieram os Dirty Projectors, que ainda não anunciaram seu novo disco, mas já são bem aguardados. O The-Dream vem logo abaixo com seu “Love IV: Diary of a Madman” (Teria Ozzy, algo a ver com isso, é uma homenagem, plágio, ou só falta de criatividade?), lançado em 20 de Março. The Evens garantiu a 17ª posição com seu disco que nem sequer foi anunciado, ainda. O Field Music vem logo abaixo com seu “Plumb”, lançado em 14 de Fevereiro. O cantor Craig Finn lançou seu “Clear Hert Full Eyes”, em 24 de Janeiro, garantindo a 19ª colocação.

O Fleetwood Mac, tradional banda de Rock dos anos 60 e 70 vem chamando atenção do público com seu novo lançamento a ser anunciado e cotado em 20º lugar. O Garbage vem logo abaixo, com seu disco, também, não anunciado, ainda. Os Grimes lançaram “Visions”, em 31 de Janeiro e já faturaram o 22º lugar. O Grizzly Bear vai anunciar seu novo disco e já vem em 23º lugar. Os Heartless Bastards, lançaram seu “Arrow” em 14 de Fevereiro e já faturaram a 24º posição dos lançamentos de CDs 2014. No mesmo dia, o Islands lançou seu “A Sleep & A Forgetting”. A Mark Lanegan Band, com seu “Blues Funeral”, lançado dia 6 de Fevereiro, faturou a 26º posição.

O Light Asylum veio logo após com seu disco a anunciar. Lindstrøm, com seu “Six Cups of Rebel”, lançado no mesmo dia do “Blues Funeral”, vem em 28º. O Lower Dens e os Madlib & Freddie Gibbs, vêm logo abaixo com seus iscos a anunciar. A ídolo Pop Madonna anunciou seu disco para Março e está em 31º lugar. Os meninos do Magnetic Fields vem logo depois, com seu “Love at the Bottom of the Sea”, lançado em 6 de Março, seguido pelo Mazzy Star, com seu disco a anunciar e no mesmo dia do lançamento do “Open Your Heart”, do The Men, 34º colocado na lista dos lançamentos de CDs 2014. Logo após vem Nicki Minaj, com seu “Pink Friday: Roman Reloaded”, lançado no dia 14 de Fevereiro.

E logo após vem uma fila de discos a anunciar de Janelle Monáe, Morrisey, No Doubt e Oberhofer. O of Montreal vem 40º lugar com seu “Paralytic Stalks”, lançado em 7 de Fevereiro, procedido por Porcelain Raft, com seu “Strange Weekend”, lançado no dia 14 de Janeiro. O Rancid vem com seu disco não anunciado, logo após. O cantor Rick Ross vem em 43º lugar com seu disco “God Forgives, I Don’t”, que não teve data anunciada, assim como a banda School of Seven Bells com seu “Ghoststory”.

Para março ficou o “Port of Morrow” dos The Shins, procedido pelos Sleigh Bells com seu “Reign of Terror”, lançado em 14 de Fevereiro e pelo Spiritualized, com se “Sweet Heart Sweet Light”, lançado em Março, dia 19. O Soundgarden vem em 48º com seu disco a anunciar e logo após, o T.I, com seu “Trouble Man”, sem data definida. Em 50º vem o Trailer Trash Tracys, com seu “Ester”, lançado no dia 17 de Janeiro.

O Trust anunciou seu novo CD, mas sem data definida. Em 52º vem o Twilight Sad, com seu “No One can Ever Know”, lançado em 7 de Fevereiro. Sem data definida estão os últimos quatro colocados, Rufus Wainwright, com seu “Out of Game” e os grupos The Walkmen, The XX e Yeasayer. É esperar pra conferir e torcer para serem músicas boas!




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *