Jogadores do Vasco – Melhores, Ídolos 2014

Melhores Ídolos e Jogadores do Time Vasco

jogadores vasco 600x292 Jogadores do Vasco   Melhores, Ídolos

O Glorioso Clube de Regatas Vasco Da Gama que tem mais de 100 anos de puro sucesso é um dos maiores e mais queridos times de futebol de todos os tempos no Brasil, e certamente em toda esta trajetória possui grandes ídolos que são consagrados, seguindo diversos itens muito importantes que são levados praticamente como lema de todos os vascaínos.

Com toda esta história é possível se conhecer diversos livros de coleções de ídolos imortais sendo uma obra idealizada por diversos organizadores onde os grandes craques certamente vem deste glorioso time de futebol, em uma enquete realizada pelos principais jornalistas esportivos de todo o país.

Já foram criados com isto diversos livros de vários times como Flamengo, Palmeiras, Fluminense, Vasco, Corinthians, Cruzeiro, Grêmio, o que é uma ótima oportunidade de se conhecer de maneira bastante fidedigna e interessante toda a história do Brasil através de ótimas biografias.

Certamente em muito pouco tempo serão divulgados livros com os dez maiores craques do Vasco, e certamente devem ser escolhidos em uma ordem específica, veja alguns dos melhores a seguir:

Ademir Menezes – Certamente é o maior jogador de todos os tampos antes do Dinamite, que foi grande artilheiro da Copa de 1950.

Em seguida vem o príncipe dos jogadores, Danilo Alvim com sua excelente técnica de jogo que fez toda a diferença nos anos 60.

Barbosa, certamente foi um dos mais fantásticos goleiros do chamado Expresso da Vitória, simplesmente o melhor do Brasil.

Bellini é outro jogador imortalizado, considerado Capitão eterno do Vasco e da Seleção brasileira, sendo eternizado pelos gestos da mítica foto onde ergueu a Taça Jules Rimet em 1958.

Já finalmente Roberto Dinamite fez grandes feitos, e é um dos grandes ídolos do futebol brasileiro sendo um dos maiores artilheiros do Brasileirão de todos os tempos.

Edmundo também não fez feio, e a torcida é louca por ele, considerado em 1997 o melhor jogador do mundo.

Romário foi chamado do grande gênio da área na história do futebol mundial.

Mário Galvão também foi considerado capitão da América em 1998 sendo considerado um dos melhores zagueiros de todos os tempos.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *