ITEP Pernambuco Vagas 2014

Vagas de emprego do Instituto de Tecnologia do Estado de Pernambuco 

itep ITEP Pernambuco Vagas

Entre os concursos a serem realizados está o do Instituto de Tecnologia do Estado de Pernambuco (ITEP) que abriu inscrições e encerra as mesmas dia 10 de abril de 2014 e as vagas são para professores temporários para atuarem em cursos de nível técnico nos Centros Tecnológicos de Pernambuco.

Os profissionais especializados precisam ter ensino médio completo e superior completo de disciplinas técnicas o ensino profissional ao qual está se candidatando. A contratação para a vaga será de forma temporária e pelo regime celetista.

Para se inscrever, o candidato precisa ter alguns requisitos além dos acima descritos e preencher formulário de inscrição e Declaração de Aceitação constantes nos anexos II e III do Edital para estes concursos e, assim que preenchido, deve ser entregue nas Secretarias dos Centros Tecnológicos ou na Coordenação de Desenvolvimento de Recursos Humanos em endereço que está indicado no edital na parte de “inscrições”. Além dos formulários devem apresentar cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF carteira de Trabalho, título de eleitor, certidão de nascimento ou casamento, cartão de vacinação dos filhos de até 5 anos, documento de dependência pelo imposto de renda, entre outros documentos constantes no edital. Toda esta documentação e formulários são entregue em uma relação de endereços constantes no edital até o dia 10 de abril de 2014. O não comparecimento inabilitará o candidato às vagas no ITEP. Também é permitida a inscrição por meio postal em endereço também constante em edital. Uma observação sobre este concurso é que o número de vagas é limitado e não há percentual mínimo de vagas e é convocado unicamente o candidato de acordo com sua classificação.

A avaliação para este concurso ITEP é feito de forma simplificada, através de análise curricular (uma primeira fase de eliminação e classificação) que serão avaliados os cursos, tempo de exercício do cargo pretendido; e uma segunda fase uma avaliação didática. Mais informações consultem o edital que é útil para conseguir estas informações acima descritas com mais detalhes.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *