IPTU 2014 – Rio de Janeiro 2014

IPTU RJ 2014

Confira as datas de pagamento do IPTU RJ 2014 e onde pagar o IPTU RJ.

iptu rj IPTU 2014   Rio de Janeiro

Todos os cidadãos que vivem no RJ e que são proprietários de determinados imóveis residenciais, e também os não residenciais e territoriais, receberam o carnê do IPTU 2014. Os cidadãos que optaram pelo pagamento na forma de cota única, receberam um pequeno desconto de 7% no valor total do carnê. A validade deste carnê para os imóveis era até o dia 10 de fevereiro.

Os cidadãos que preferirem parcelar o IPTU 2014 RJ tiveram que efetuar o pagamento da primeira cota até o dia 10 de fevereiro. Sendo imposto o mesmo limite de data da qual citamos no parágrafo acima. Os usuários do carnê tiveram que prestar bastante atenção na inscrição deste ano, principalmente no que se diz desprezar os dígitos verificadores que se encontram após o traço.

Os proprietários que solicitaram o carnê e não o receberam, puderam solicitar uma segunda via a partir do primeiro dia de fevereiro. Para solicitar a segunda via, bastou acessar o site da prefeitura do Rio de Janeiro no setor chamado “IPTU”, lá, bastava informar o número da inscrição imobiliária ou então entrar em contato com a secretária municipal da fazenda, mostrando o carnê da edição anterior do IPTU RJ.

Os postos de serviço de atendimento da Secretária Municipal da Fazenda, funciona durante parte da manhã até o final da tarde. Sendo que o serviço está aberto desde as 9h até às 17h. Funciona todos os dias, com exceção dos finais de semana.

Boa parte destes postos estão situados em shoppings, em todos os bairros nos quais se encontram. E nestes lugares o funcionamento dos postos ocorrem durante toda a semana, das 10h às 22h, sendo que o mesmo se encontra aberto também aos sábados no horário normal, das 10h às 16h.

Se você procura mais informações sobre o IPTU 2014 da cidade do Rio de Janeiro, não perca tempo e entre em contato com a prefeitura da cidade.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *