INSS 2014 Informe de Rendimentos 2014

INSS 2014 Informe de Rendimentos

inss 2014 informe de rendimentos INSS 2014 Informe de Rendimentos

 

Todos os anos é necessário informar os rendimentos, e com o INSS 2014 não é diferente. Quem ainda não fez isso vai poder conferir mais informações que são importantes para esse informe, hoje podemos encontrar pessoas com muitas duvidas referentes a esse assunto, mas resolver essas duvidas é fácil, ainda mais porque temos a internet como a nossa maior fonte de informação, da qual todos tem acesso também.

Para informar os rendimentos do INSS 2014 você pode entrar no site da Receita Federal e pegar todas as informações sobre esse procedimento, lá eles deixam explicadinho e sem nenhuma sombra de duvidas todas as informações necessárias para você. Em resumo você tem que declarar todos os seus rendimentos no ano, porque se você não fizer isso depois você perde todos os seus direitos e benefícios que são concedidos, como bolsa auxilio doença, entre outros.

Então não deixe de declarar o imposto de renda 2014, porque ele é muito importante. Hoje em dia está tão fácil fazer as contas desses rendimentos que até no site da Receita tem o programa para baixar onde você instala no seu computador para que ele possa de ajudar. Tudo muito simples e rápido, e não tem mais desculpas para você não declarar ou atrasar. Declarar rendimentos INSS 2014 é muito importante, porque além de perder os direitos quem não declara acaba ganhando uma multa de até R$ 200,00, então não tem nenhuma vantagem nisso.

Em caso de duvidas acesse o site do INSS ou da Receita Federal porque eles sempre deixam varias informações pra as pessoas, se quiser ainda pode procurar a agencia da receita mais próxima de vocês, porque lá eles podem tirar todas as suas duvidas também.  fique por dentro para não perder os prazos para declaração do INSS 2014 e seus rendimentos, por isso fique de olho nas datas.

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *