Grendene Melissa – Lançamentos 2014 2014

Modelos de Lançamentos da Grendene Melissa em 2014

grendene melissa Grendene Melissa   Lançamentos 2014

A cada temporada a Melissa (marca de calçados de plástico do grupo Grendene) lança uma nova coleção de calçados. Para a temporada 2014/2014 os lançamentos são os calçados assinados pelo estilista Jason Wu.

A Melissa já convidou diversos estilistas para criarem coleções de calçados Melissa 2014 como Isabela Capeto, Vivienne Westwood e agora, Jason Wu que lança uma linha completa de sapatos (que inclui sapatilhas, sandálias, peep toe.

A nova linha Melissa de verão 2014 by Jason Wu propôs uma nova cara para a sapatilha ultragirl da marca e outra versão para o peep toe (Lady Dragon).

O sucesso da parceria da Melissa com a estilista Vivienne Westwood foi a abertura para outros estilistas internacionais adentrarem no universo Melissa e participarem da marca com suas criações. Outra parceria recente da Melissa foi com o designer Gareth Pugh na criação de sandálias, inclusive com designer premiado mundialmente.

Já os dois modelos de calçados Melissa 2014 customizados por Jason Wu ganharam novas aplicações, como laços com estilo próprio do estilista (com detalhes de corujas super fofas nesses laços) nas sapatilhas. E nas peep toes (que tem inclusive um super salto) ganhou um aplique de fivela dourado no cabedal (a parte da frente e em cima do calçado) inspirados nos arabescos dourados dos castelos de Versalles. Outro detalhe diferenciado proposto por Jason Wu são as palmilhas que ganhou detalhe de estampa de renda, lembrando o estilo feminino e exuberante das mulheres de Wu.

Jason Wu ficou famoso por ter sido “apadrinhado” por Anna Wintour, a poderosa do mundo da Mosa, editora chefe da Vogue America e por uma das suas clientes mais famosas, a primeira-dama americana Michele Obama.

Recentemente, a marca ganhou mais visibilidade internacional inaugurando uma galeria em Nova York, primeira loja da marca fora do Brasil. Assim como a galeria Melissa em São Paulo, a galeria nos Estados Unidos, a cada três meses muda de cara. Segundo a direção da marca, a Melissa pretende inaugurar outras lojas na Europa e Ásia.  Pelo sucesso e parcerias, a marca brasileira vai longe.




Comente

  1. emmanuella disse:

    lancamento melissa compre mim mdureira shopping voce grendene beijo falar

  2. camila disse:

    linda a aranha roxa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *