Expo CIEE 2014 – Feira do Estudante 2014

Dicas sobre a feira do estudante Expo CIEE no ano de 2014

expo ciee 2014 Expo CIEE 2014   Feira do Estudante

Para quem não sabe a Feira do Estudante organizada pelo CIEE é o maior evento realizado no Brasil que tem a finalidade de ajudar numa melhor capacitação dos jovens brasileiros no mercado, ou seja, a mesma é realizada com o intuito de ajudar o estudante e futuro trabalhador brasileiro, dessa forma, o mesmo venha a ter mais conhecimento e experiência profissional. A Feira do Estudante é totalmente grátis e a mesma irá fornecer aproximadamente 5.000 vagas de estágios para os estudantes de ensino médio, superior ou técnico.

A mesma irá oferecer vários tipos de ajudas para os estudantes interessados. A feira irá disponibilizar mais de 70 palestras de profissionais de órgão públicos ou privados, essas palestram visam ajudar o futuro trabalhador. A mesma ainda contará com nada menos que 60 expositores que irão dar dicas e procurar solucionar dúvidas dos estudantes, além disso, a feira espera aproximadamente 60.000 visitantes.

Nas palestras oferecidas pela Feira do Estudante estarão em destaque às palestras que visam o conhecimento em mercado de trabalho e sobre carreiras, são professores e profissionais de tal área que irão fazer as palestras. As palestras também visam o melhor marketing para os estudantes dando dicas para serem aprovados em uma entrevista de trabalho ou processo seletivo.

Lembrando que os interessados deverão efetuar um cadastro no site oficial do CIEE. Esse cadastro é necessário para que você possa obter a credencial de autorização da CIEE. Esse sistema foi implantado visando às melhores condições para os visitantes e de forma que vá ao evento apenas os interessados. O cadastro da expo CIEE 2014 é fácil e simples e você terá de fornecer apenas algumas informações básicas e pessoais.

A Expo CIEE 2014 terá a sua realização durante os dias 18, 19 e 20 de Maio de 2014, o evento será realizado no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera em São Paulo capital. A entrada é gratuita só é necessário apenas o cadastro.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *