Escola da Família – Inscrições 2014

Como Participar da Escola da Família

foto76 Escola da Família   Inscrições

Atualmente podemos contar com diversos programas sociais que visam ajudar e melhorar a vida de muitas pessoas, além de ajudar desenvolver mais ainda o país, por isso que nesse post vamos falar de um programa que tem esse mesmo objetivo ajudar pessoas que precisam. Escola da Família é um programa que distribui bolsas de estudos para universitários que não tem condições financeiras de bancar uma faculdade.

Esse programa já é um sucesso desde o começo e agora em 2014 promete ser muito melhor, O Governo de São Paulo está distribuindo vagas para os alunos para estudarem gratuitamente, sem custo algum, essa é uma grande oportunidade que não pode ser deixada de lado, como muitas pessoas atualmente não conseguem estudar por causa das mensalidades, que geralmente são muito caras, esse programa está visando melhorar as condições de vida das pessoas atráves do estudo e da educação.

A Escola da Família é um programa que já conta com milhares de bolsistas, por isso que essa é uma oportunidade que você não pode deixar escapar, você pode fazer sua inscrição no programa Escola da Família. Esse programa só é valido na cidade de São Paulo, para você que mora nessa cidade e não se encontra em boas condições financeiras, essa é a grande chance de você correr atrás do seu sonho, conseguindo uma bolsa de estudo e garantindo seu futuro.

Para participar do programa Escola da Família é muito simples, você precisa ter completado o ensino médio, procurar uma entidade conveniada com o programa, ter disponibilidade para desenvolver as 12 horas de atividades nos fins de semana, além disso, você não pode estar participando de nenhum outro programa de bolsa de estudos.

As inscrições para a Escola da Família já podem ser feitas atráves do site oficial do programa, aproveite essa oportunidade e boa sorte.




5 Comentários

  1. Quero me cadastra novamente

  2. gostaria de realizar os meus sonhos conguir a bolsa familia para fazer a minha faculdade. obrigada.

  3. o meu filho se inscreu pela escola da familia, e conguiu fazer a facudade já se formou em letras e continua,fazendo outra faculdade através da escola da familia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *