Detran SC Consulta de Multas 2014

Como você pode fazer uma consulta de suas multas através do Detran do estado de Santa Catarina

detran sc Detran SC Consulta de Multas

O DETRAN, Departamento Estadual de Transito, é um órgão estadual que tem por finalidade o exercício das atividades de planejamento, administração, normatização, pesquisa, registro e licenciamento de veículos, formação, habilitação e policiamento, fiscalização, julgamento de infrações e de recursos e aplicação de penalidades dentre outras funções.

Através do site do Detran SC você pode fazer uma consulta de multas para acessar todos os tipos de multas, tendo de cadastrar a placa do veículo que terá acesso ao dossiê de veículo.

Detran SC exibe infrações de veículos gratuitamente no Detran SC que não divulga nenhum tipo de dados pessoais.

O Detran SC  disponibiliza um cadastro onde você terá acesso a todos os pertences do seu veículo como ter acesso a multas dentre outros serviços.

Fique atento para as leis de trânsito, são diversas infrações graves como por exemplo deixar de sinalizar a mudança de faixa, estacionar em fila dupla, não usar cinto de segurança, rodar sem ou com extintor ineficiente ou inoperante, dirigir com farol alto dentre outras infrações que podem ser punidas com multas com um preço altíssimo e podendo até perder a carta com infrações não corretas.

Detran SC tem como função consulta de multas para todos os habilitados podendo que ele tenha acesso a seus registros de penalidades, com a placa do veículo você consegue adquirir todo o tipo de preço das infrações e também  a quantidade de multas que já tiverem, com a ajuda do DETRAN SC você pode ter o conforto de ver suas multas online e podendo até mesmo conseguir pagar todas infrações na internet mesmo.

O Detran SC além de consultas de multas  você pode ver também pontuação da sua carteira, renovação, seguro, IPVA  dentre outras funções é só acessar o site oficial do Detran SC e saber ainda mais e podendo tirar suas duvidas.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *