Decoração de Apartamentos Pequenos – Fotos e Dicas 2014

Decoração de apartamentos pequenos

apartamento pequeno decoracao 600x400 Decoração de Apartamentos Pequenos   Fotos e Dicas

Muitas pessoas têm algumas dúvidas sobre como decorar os apartamentos menores. Trouxemos hoje para vocês algumas dicas de como decorar apartamentos pequenos da melhor maneira para que você possa se sentir bem no lugar onde você vive e pode passar a maior parte do seu tempo.

As pessoas que buscam por apartamentos menores geralmente querem menos trabalho na hora de cuidar e todos esses detalhes devem ser levados em conta na hora de decorar o seu apartamento que não possui tanto espaço.

Procure abusar do espaço que tem da melhor maneira, mantendo sempre algumas dicas para que você possa economizar espaço e ao mesmo tempo fazer uma bela decoração. Os apartamentos menores também podem e devem ser decorados, visto que todo lugar que serve de moradia tem a obrigação de ser agradável para que o seu morador se sinta bem ao viver por ali.

Para começar, procure substituir os móveis de maneira com que eles possam te ajudar na economia de espaço. Você pode, por exemplo, apostar em computadores portáteis para não colocar raques e mesinhas para desktop. Você pode adquirir uma TV de tela plana e colocá-la na parede para que também não precise de nenhum suporte para colocá-la. Se você trabalha em casa, mesmo com um computador portátil, pode ser que você precise de uma mesinha para escritório e por isso, você pode buscar uma mesa que faça bem essa função de escritório, mas que pode te ajudar, desempenhando funções como porta cd e porta livros ao mesmo tempo. Desse modo, você pode economizar nas prateleiras e pendurar quadros que deixam a casa mais bem decorada de acordo com o seu gosto e personalidade e ao mesmo tempo não ocupam muito espaço. Os quadros, cortinas e cores em cada detalhe podem ser a diferença entre um apartamento pequeno bem decorado ou não. Confira a nossa galeria de fotos de apartamentos pequenos decorados.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *