Cursos Técnicos SENAC Teresina Grátis – Inscrição 2014

Como você pode fazer as inscrições para os cursos técnicos gratuitos do Senac de Teresina

senac1 Cursos Técnicos SENAC Teresina Grátis   Inscrição

Quando se fala em cursos técnicos uma primeira opção é o SENAC, pela excelência dos cursos e por esta ser uma instituição bastante reconhecida em qualquer parte do Brasil.

Se você é de Teresina no Piauí, o SENAC de lá abre muitas opções de cursos de estética para quem se interessa em fazer é os de estética, área que é bastante procurada pelo público feminino que procura uma mudança de rumo profissional e até pretende abrir seu próprio negócio na área de estética.

O curso técnico de estético do SENAC de Teresina tem o objetivo de dar além do conhecimento em estética ao aluno, inserem-lo em diversos ramos profissionais relacionados com a atividade, como clínicas de estética, médicas, outros serviços da área de saúde coletiva, atendimento dermatológico e de cirurgia plástica, academias, hotéis, spas, espaços de bem-estar, entre outros. Para todos os cursos do SENAC exigem que o aluno tenha no mínimo 18 anos; no caso dos cursos de estética, o aluno precisa ter concluído o ensino médio para que possa participar deste curso técnico e profissionalizante.

Além do curso de estética, outros cursos são procurados e que o SENAC de Teresina oferece de forma gratuita que são os cursos de técnico de enfermagem e também de farmácia. Outros cursos são procurados como: o de técnico em segurança do trabalho, curso de técnico em podologia (que entra na categoria de curso de estética), técnico em moda, técnico em redes de computadores, entre outros.

Os estudantes precisam realizar suas inscrições na unidade do SENAC em Teresina mais próxima e fazer sua matrícula. No caso, os alunos recebem material didático e ainda uma bolsa-auxílio.

As opções de cursos estão divididas em áreas como: saúde, meio ambiente, moda e beleza, informática, idiomas, design, comunicação, comércio entre outros. Por isso se tem interesse em se especializar e se profissionalizar, acesse o site http://www.pi.senac.br/ver.php?pt=not&jq=not&id=1784 para mais informações sobre os cursos e demais detalhes.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *