Consórcio Nacional Honda 2014

Dicas de como você pode participar do consórcio nacional da Honda

consorcio nacional honda Consórcio Nacional Honda

O Consórcio Nacional Honda para quem não sabe é uma alternativa de plano oferecida pela própria montadora, a Honda. O serviço foi feito pensado especialmente em seus clientes e é claro visando o melhor espaço no mercado, conseqüentemente superando as montadoras concorrentes nas vendas de automóveis. O Consórcio Nacional Honda foi criado com p objetivo de atrai os clientes em maior quantidade, especialmente na venda de motos, e hoje este projeto virou um sucesso total, pois deu bastante certo, isso devido aos ótimos preços oferecido pela Honda.

Se você estiver interessado em participar do Consórcio Nacional Honda, isso é o mais simples a ser feito. Para começar a participar você tem duas alternativas um delas é dirigir-se a uma das revendedoras da montadora, Honda. Na revendedora você irá conversar com um dos representantes e saber mais sobre planos e detalhes do cadastro. Outra forma ainda mais simples é através da internet, você poderá acessar o site oficial do Consórcio Honda www.consorcionacionalhonda.com.br e preencher o formulário de cadastro exigido pela montadora, além disso, você também pode conferir informações como, por exemplo, novas formas de pagamento, calendário de assembléias, como efetuar o sue lance de forma online e também acompanhar resultados de acordo com grupos.

Depois de você já ter feito e confirmado o se cadastro você já pode confirmar a compra e o pagamento de seu carro ou de uma moto, lembrando que o número de parcelas pode ir a até 60 vezes. O sistema de distribuição dos automóveis é bem simples, são de acordo com sorteios nas assembléias, e lembrando que o valor dos lances poderá vir a interferir nos resultados. Ao todo você poderá encontrar no Consórcio Nacional Honda aproximadamente 40 modelos de automóveis e motos, dessa forma fazendo com que o cliente tenha vários modelos a sua disposição caso algum não seja obtido com sucesso.




Comente

  1. maria amelia disse:

    preciso sab da assembleia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *