Concurso público Agente Escolar SP – Edital, Inscrições 2014

Edital do Concurso público de Agente Escolar São Paulo

A partir de março abrem as inscrições para o concurso para agente escolar da Secretaria do Estado da Educação de São Paulo para o provimento de 9.932 vagas, para Agente de Organização Escolar ou para outros que vagarem ou forem autorizados no decorrer da validade do processo.
concurso agente escolar sp Concurso público Agente Escolar SP   Edital, Inscrições

A função do agente de Organização escolar é dar suporte as ações e atividades e atende à comunidade escolar. Os novos servidores ocuparão vagas entre as unidades de ensino do Estado, fazendo jus a um salário inicial de R$ 800 e cumprindo a jornada de trabalho de 40 horas semanais. O valor da remuneração é o correspondente à Faixa 1, nível 1, da Escala de vencimentos da Classe de Apoio Escolar.

Para concorrer uma vaga é necessário o candidato ter mais de 18 anos, ter nível médio e ter conhecimentos de informática. As inscrições para esse concurso será feitas até o dia 26 de março e será promovido pela VUNESP. Para isso, o candidato deve acessar o site www.vunesp.com.br e deve preencher formulário de inscrição, imprimir o comprovante e pagar a taxa de inscrição de R$ 22,90.

No ato da inscrição do concurso Agente Escolar SP, o candidato deve optar por uma das diretorias, uma das 91 diretorias pertencentes à rede estadual de Educação paulista, listadas no edital do concurso público Agente Escolar SP. Por isso, é importante a leitura do edital para saber desses pormenores. Os portadores de deficiência podem participar do processo e, conforme a legislação pertinente lhe é reservadas 5% das vagas.

A avaliação será por meio de prova objetiva, com 80 questões e com duração de 4 horas. Sendo uma avaliação de múltipla escolha e de prova de título. O resultado do concurso de agente escolar de SP será homologado pela Secretaria Estadual de Educação que terá duração de dois anos, podendo se prorrogável por mais 2 anos. Para outras informações acesse ou o site da secretaria ou da própria VUNESP.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *