Concurso Ministério da Fazenda – Edital e Inscrições 2014

Ministério da Fazenda Concursos – Editais

Confira informações sobre o concurso público do Ministério da Fazenda e veja as datas de inscrições e editais.

ministerio da fazenda concursos Concurso Ministério da Fazenda   Edital e Inscrições

Em pouco tempo será aprovado um pedido para a criação de 4.850 novos empregos no Ministério da Fazenda sendo deles 2.500 oportunidades para técnicos administrativos e 2.350 para cargos de níveis superiores (analista tributário e auditor-fiscal) a remuneração varia de 2.690,2 para técnicos e R$ 8.300 para analista e R$13.904 para auditor.

No cargo de técnico administrativo apenas requer o nível médio de escolaridade completo ,a seleção pra esse cargo acontecerá antes das demais segundo o acordo a conciliação que presta a substituir os terceirizados irregulares , o concurso deverá iniciar ainda esse ano.

Já o inicio do concurso público do Ministério da Fazenda para os níveis acima auditor-fiscal e analista tributária iniciará no segundo semestre do ano de 2014 somente para aqueles que possuam o nível superior em qualquer área.

A prova do concurso do Ministério da Fazenda será somente realizada nas seguintes capitais:  Aracaju –SE  ,Belo Horizonte – MG ,Belém – PA  ,Brasília –DF ,Boa Vista –RR , Cuiabá – MT ,Campo grande – MS ,Curitiba – PR ,Fortaleza -CE ,Florianópolis – SC ,Goiânia – GO ,João pessoa – PB ,Maceió ,Macapá ,Palmas ,Rio de Janeiro ,São Paulo ,Rio Branco – AC ,Salvador  -BA,Vitória –ES  ,Porto Velho –RO ,Recife – PE ,São Luís –MA ,Teresina – PI ,Palmas – TO,Natal –RN  ,Manaus –AM.

Então se você se inscreveu preste atenção nas divulgações ,no site do ministério da fazenda, para não pender a vaga e nem o tempo de inscrição .Afinal uma oportunidade dessa não é a qualquer hora que bate a sua porta,segundo contas o concurso do ano de 2014 foram 573.000 inscritos para 300 vagas somente no cargo de analista. Fique atento aos assuntos abordados nas provas, serão eles: Direito constitucional e Administrativo, Inglês, Espanhol, Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico entre outros.




13 Comentários

  1. wanessa corrêa disse:

    gostaria de saber,como eu fazer minha inscrição para o concurso.E, eu fiz apenas curso de auxiliar administrativo,mesmo assim eu posso participar do concurso?

  2. wanessa corrêa disse:

    gostaria de saber,como eu posso fazer minha inscrição para o concurso.E, eu fiz apenas curso de auxiliar administrativo,mesmo assim eu posso participar do concurso?

  3. Adilton silva disse:

    Ola! Tudo bem? Amigo, é que eu gostaria de saber como posso fazer minha inscrição para esse concurso do ministério da fazenda? Pode me ajudar?

  4. Alessandra Machado disse:

    Gostaria de saber qual o prazo para inscrição e como fazê-la. Obrigada

  5. EDIR CARVALHO disse:

    boa noite,

    por favor preciso saber se já terminou as inscriçrições?

  6. EDIR CARVALHO disse:

    boa noite,
    onde posso fazer a inscrição??

  7. Susie disse:

    Me avise quando começarem as inscrições, por favor!

  8. sueli disse:

    como faço a minha inscrição, qual é o prazo?

  9. flavia disse:

    Boa tarde, gostaria de tirar uma duvida, estava lendo o edital para o concurso do ministerio da fazenda/ tecnicoadministrativo, as vagas sao apenas para SP e DF?
    resido em RO e estava lendo a publicaçao de vocês que consta com Porto Velho o local das provas, este concurso será nivel nacional? aguardo

  10. leda maria disse:

    oi estava lendo o edital e eu gostaria de saber se ainsa tenho tempo de fazer as inscrição para o concurso eu tenho o Ensino Medio completo

  11. leda maria disse:

    oi estava lendo o edital e eu gostaria de saber se ainda tenho tempo de fazer as inscrição para o concurso eu tenho o Ensino Medio completo

  12. Leandro Nascimento disse:

    Eu me inscrevi no cursinho grátis do Instituto IOB, galera! Eu recomendo um bom método de estudos para quem quer realmente passar neste concurso, assim como eu! Confesso que fiquei p#$% da vida por ter 3 concursos no mesmo dia, mas tive que fazer uma escolha! Para quem quiser se informar mais para esse cursinho do IOB, precisa entrar no site e se cadastrar ou se alguém quiser tbm pode ligar lá para se orientar! http://www.institutoiob.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *