Concurso do Magistério 2014 – Edital, Inscrição, vagas 2014

Vagas, Inscrição e Edital do Concurso Público do Magistério no ano de 2014

concurso magisterio Concurso do Magistério 2014   Edital, Inscrição, vagas

Para quem estuda para concurso conhece e sabe os concursos que estão com inscrições abertas ou previstas de abrirem editais e inscrição. Alguns concursos que estão acontecendo são para Magistério 2014 em várias localidades, entre estes o concurso da Secretaria de Educação do Rio Grande do Sul (SEDUC- RS).

A SEDUC-RS oferece no total 10 mil vagas para o Rio Grande do Sul dividido entre as cidades de Porto Alegre, Pelotas, Caxias do Sul, Estrela, Passo Fundo, Santa Maria, Osório, Santo Ângelo, Uruguaiana, Bento Gonçalves, Sant Rosa, Rio Grande, Três Passos, Vacaria, Cachoeira do Sul, Canoas, Gravataí, São Borja, entre outros municípios que podem ser conferidos em detalhes no edital do concurso.

As vagas para professores são para as seguintes disciplinas: matemática, educação básica, linguagens e suas tecnologias, ciências da natureza, ciências humanas e suas tecnologias, educação Profissional e suas tecnologias (que são divididas em eixos como Produção alimentícia, recursos naturais, controle de processos industriais, infraestrutura, informação e comunicação, gestão e negócios, saúde, produção cultural e design, produção industrial e eixo interdisciplinar). Para cada uma dessas áreas e eixos há requisitos específicos para curso superiores específicos. O que pode ser bem proveitoso para diversos profissionais de diferentes áreas profissionais.

As inscrições devem ser realizadas pelo endereço eletrônico www.fdrh.rs.gov.br cujas inscrições se iniciam dia 27 de fevereiro e seguem até dia 13 de março de 2014, através de formulário eletrônico de inscrição específico presente no link acima.  A inscrição será efetivada mediante pagamento de taxa de inscrição pelo valor de R$129,70, para o cargo de professor que exige ensino superior; e R$56,87, para as vagas que exigem apenas ensino médio.

A seleção para estes concursos será realizada mediante prova objetiva de caráter eliminatório e será efetivada também prova de títulos de caráter classificatório que no próprio edital tem os detalhes de como será feita esta prova de título a partir de diploma de ensino superior, curso de pós-graduação entre outros critérios de classificação. Mais informações acessem o site da SEDUC do Rio Grande do Sul.

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *