Concurso Aeronáutica – Inscrição Força Aérea Brasileira 2014

Inscrições para o Concurso da Aeronáutica do Brasil – FAB Força Aérea Brasileira

O sonho de muita gente é ser da FAB – Força Aérea Brasileira e com o concruso da Aeronáutica você poderá realizar o seu sonho, confira informações de como entrar para a Aeronáutica.

concurso aeronautica fab Concurso Aeronáutica   Inscrição Força Aérea Brasileira

Jovens de 18 a 24 anos que sonham em participar da força aérea Brasileira está é a hora para tentar, afinal não existe melhor hora do que no inicio de ano para se inscrever no concurso da Aeronáutica, pessoas somente do sexo masculino podem participar da força aérea e de todos os lugares do Brasil, as inscrições vão até dia 9 de junho as 15 horas, não perca essa chance.

As inscrições para o concurso da Fab são realizadas somente pela internet no site www.fab.mil.br. A taxa de inscrição é de somente R$60,00, São disponibilizadas 75 vagas para o cargo de Arrumador, e 27 vagas para as vagas de cozinheiro, atualmente foram disponibilizadas 300 vagas no exame de admissão nos cargos de estagiários de adaptação e graduação de sargentos para as turmas de numero 1 e 2 no ano de 2014. O processo seletivo decorre de prova de escolaridade as questões serão sobre: Física, Língua Portuguesa, Língua Inglesa e também Matemática.

Os inscritos passarão por diferentes testes, incluindo eles: Exame de Aptidão Psicológica, e testes de aptidão na pilotagem de aviões Militares Os Testes são Somente para os candidatos que optaram pelo CFOAV (teste de avaliação do condicionamento físico e analise de conferência de critérios exigidos pela aeronáutica, e a documentação prevista para realizar a matricula no concurso).

O inscrito se for aprovado em todas as etapas o candidato deverá se apresentar para concluir o curso de formação na academia de força aérea na cidade de Pirassununga – SP participara como cadete da força aérea. As inscrições no site já concluirão, finalizaram no dia 17 de Fevereiro. Para todos os inscritos que esperam ansiosamente, que estejam preparados para todas as etapas, exames e testes. Não é fácil passar por cada etapa com competência, a todos que tiveram a sorte de conseguirem completar todas as etapas do concurso da Aeronáutica Brasileira.




4 Comentários

  1. wander silva rodriques disse:

    Tenho 39 anos, ainda tenho chance de servir a FAB?
    O meu sonho é fazer parte desta organização, ainda tenho alguma chance de prestar concurso para este fim.

  2. Gostaria de saber se existe algum concurso ou estagio que posso me candidatar,visto que tenho 29 anos, sou bacharel em direito( sem OAB) , moro em Goias,sou apaixonada nessa area que envolve a segurança nacional e tenho muito enteresse.

  3. jussara disse:

    sou tecnica de enfermagem estou cursando gestao administrativa nivel superior ,mas ja tenho 32 anos sera que existe alguma chance de ingressar nessa corporaçao.

  4. natanael disse:

    Bom sou natanael tenho 21 anos e qeria muito pode entra nesse grupo sonho com isso
    deis de criança e espero pode um dia realizar esse sonho pois Deus sabe o qanto eu
    espero poriso .
    Tenho fé em deus qe um dia vou concegui obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *