Carteira Profissional de Jogador – Como Tirar 2014

Como você pode tirar a carteira profissional para se tornar jogador

carteira profissional jogador 300x210 Carteira Profissional de Jogador   Como Tirar

Para que se tire um registro de atleta é necessário que se tenham algumas normas e procedimentos para registros de atletas. Terão com isso os atletas de encaminhar uma documentação que será protocolada e sem rasuras contando com um prazo de 30 dais a contar das datas de assinatura para que possam ser analisados pela CBF.

Depois disso o contrato de trabalho deverá ser celebrado em formulários que normalmente são oferecidos e fornecidos através da Confederação Brasileira de Futebol, este que é entregue em 4 vias, que ficam da seguinte forma via.amarela CBF., via.branca JOGADOR, via azul CLUBE, via verde FEDERAÇÃO.

Nenhum dos atletas poderão celebrar algum contrato de trabalho específico sem comprovar algumas condições , como por exemplo:

Alfabetização mínima;

Ter certeira de trabalho e previdência social;

Que deverá estar com a situação militar regularizada;

Tenha boa saúde física e mental além de atestado no próprio formulário que deverá contar com o número de CRM e também assinatura de um médico próprio do clube.

Estes processos deverão acontecer com candidatos maiores de 16 anos, pois candidatos com menos que esta data não podem participar.

Depois desta idade é necessário uma autorização do seu representante legal.

Neste contrato ainda deverão contar com a assinatura do pai que deverá acompanhar a carteira de identidade ou mesmo termo de tutela para a delegação do Pátrio Poder ou Guarda.

Para o registro de atletas amadores, dependendo das categorias é necessário algumas documentações específicas como por exemplo:

Formulário FAF (cor Verde, devidamente preenchido e com uma foto 3×4 que deverá estar colada.

Carteira de identidade de Atleta júnior, que é realizada logo que o aluno se inscreve nas escolinhas de futebol, em cor verde;

Certidão de nascimento contando com original e xerox.

Alistamento militar ou mesmo certificado de dispensa

Atestado de saúde funcional

Carteiras de identidade de atleta original e xerox

Além de declaração de matrícula no curso, em estabelecimentos de ensino, com firmas reconhecidas e também em cartórios de assinaturas do diretor

Além disso são contabilizadas 3 fotos 3×4 atualizadas que deverão ser iguais.

Estes são os documentos básicos para este tipo de processo.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *