Brasfoot 2014 – Registro, Novidades, Truques 2014

Dicas e informações sobre os truques, o registro e as novidades do jogo Brasfoot 2014

Brasfoot Brasfoot 2014   Registro, Novidades, Truques

Um dos jogos preferidos dos brasileiros que são aficionados por bola e sempre sonharam em ser técnicos dos seus clubes e times favoritos, com certeza é o game Brasfoot. O game já é lançado há 10 anos, todos os anos, com a atualização dos jogadores e da escalação dos times no início das rodadas dos campeonatos de futebol, além de sempre estarem sendo adicionadas novas ferramentas e melhorias no jogo, que ano a ano conquista mais e mais fãs. É, com certeza, um dos games amadores mais jogados de todo o país. Apesar da pirataria com a qual o jogo sofre, por parte de vários jogadores através da Internet, os seus criadores ainda ganham a vida com as vendas do Brasfoot. E hoje viemos para falar do Brasfoot 2014, a mais nova versão desse game que faz a cabeça dos boleiros.

Talvez seja muito cedo pra dizer o que o novo jogo do Brasfoot vai ter, já que a sua versão Brasfoot 2014 acabou de ser lançada. Mas muitas melhorias já foram notadas nessa última versão e os jogadores pedem por mais. Além do mais, os criadores do jogo já estão divulgando as novidades que o jogo vai ter em sua nova versão. Uma melhoria que sempre é pedida pelos fãs do jogo, com certeza, é a pré-libertadores para ser competidas pelos jogadores, mas a grande novidade, sem dúvida, é a modalidade do jogo online. E você, já imaginou como seria jogar o Brasfoot 2014, online? O Brasfoot, com certeza, só fez todo esse sucesso, graças a estratégia dos criadores, de fazer uma melhoria por vez, para que o jogo não ficasse muito completo de primeira e não ter nada de novo para mostrar no ano seguinte.

Há quem diga que o novo Brasfoot irá inviabilizar completamente o uso dos truques que os antigos jogos continham e que o deixavam muito fácil de serem jogados, se tornando até apelativos, às vezes. O novo Brasfoot promete mais realismo, melhores jogadores, sistema de time da rodada, entre outras coisas. Os criadores também falam de um novo sistema de registro, para evitar que o jogo seja pirateado, como foi, tão facilmente, nas edições anteriores. As novidades são muitos, e os fãs agora só tem que esperar pra ver o novo Brasfoot.




Comente

  1. abraao silva disse:

    seria legal se o brasfoot 2014 tivesse categoria de base pra no caso de vc nao consiguir comprar jogadores ai vc vai na base e pega os jogadores que presisa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *