Botas Inverno 2014 2014

Modelos e Tendências de Botas do Inverno do Ano de 2014

botas inverno 2014 Botas Inverno 2014

O inverno logo mais está ai e está precisando comprar botas novas, saiba que há diversos sites de compras online e também diversos modelos de botas a sua disposição.

Entre os modelos de botas tendências para o inverno 2014 estão as feitas com animal print, ou seja, estampa de animais, especial de phytton, uma pele de cobra. Essa tendência aparece no próximo inverno não só em botas como também em calçados em geral e bolsas.

Outro modelo de bota de inverno 2014 tendência para o próximo inverno é o coturno com ares mais básicos e estética bastante casual que apareceram em looks mais jovens e despojados. Este tipo de boto aparecerá de forma revisitada, como com detalhe metalizado no salto ou em estilo croco, brincando com a textura do couro (como foi a proposta da Chanel no desfile de inverno 2014).

Cada tipo de bota de inverno 2014 tem um biótipo que combina. Um fator importante na escolha do tipo de calçado, ainda mais nas botas é a escolha do tipo de acordo com seu corpo. A dica básica é associar a sua altura com o tamanho do cano da bota. Por exemplo, botas de cano alto são ideais para quem é alta e tem pernas longas.

Já as botas no estilo ankle boots, justamente por ficarem na altura do tornozelo, são ideais para qualquer altura, com exceção das mulheres de pernas grossas que podem usá-las, porém somente com calças. As ankle boots também combinam com os variados tipos de roupas, como usá-la com vestido e meia-calça (de preferência na mesma cor do calçado para alongar a silhueta); outra opção de combinação é usá-las com short de alfaiataria e calças estilo jegging, pois criam um look irreverente e ousado.

Já os modelos de cano médio, favorecem mais as mulheres altas e de altura mediana, devido ao comprimento alongado das pernas. Diferente das mulheres que tem a estatura menor que, se usarem esse modelo de calça, tendem a achatar mais a silhueta.

Já as mulheres altas podem apostar nas botas estilo montaria, maia altas (com cano até um pouco acima dos joelhos, que combinam com calça skinny, legging e saias).

As botas de cano super longo, com comprimento até no meio da coxa, ideais para mulheres super altas e magras e acompanham vestidos e saias mini (visual um tanto vulgar).

Um modelo indicado para qualquer tipo de corpo é a bota do tipo galocha que, além de criarem looks descontraídos, elas também podem proteger da chuva. Por isso, há muita variedade de modelos para se comprar. Saiba escolher aquele que se adapte melhor ao seu biótipo.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *