Bilhete Único mensal – Tarifa, Consulta 2014

Tarifa e Consulta do Bilhete Único Mensal

bilhete unico mensal Bilhete Único mensal   Tarifa, Consulta

Para quem não é de São Paulo não sabe como o Bilhete Único é uma “mão na roda” no cotidiano dos moradores de São Paulo que tem que pegar vários transportes para chegar ao trabalho e depois voltar para casa ou ir para faculdade, escola, etc.

Para quem se interessa, o Bilhete Único tem um site próprio e no link você consegue conhecer as principais modalidades de bilhete único como: idosos para mulheres com 60 anos e homens a partir de 65 anos e estes devem fazer seu cadastro na Subprefeitura do seu bairro. Há ainda a modalidade Bilhete Único Vale-Transporte que é um benefício ao trabalhador fornecido pelo empregador; e o bilhete único comum,  que pode ser obtido por qualquer cidadão que deve comparecer em lojas físicas, postos autorizados da SP Trans, pontos de vendas  e em casas lotéricas.

Outras modalidades de Bilhete Único como o de Estudante que é disponível a estudantes, professores de ensino fundamental, médio, superior, técnico e profissionalizante, que é feita mediante solicitação na instituição de ensino; Bilhete único especial, disponibilizado a pessoas com deficiência física.

O bilhete único mensal funciona da seguinte maneira: o consumidor carrega o bilhete único como quiser, sendo que, assim que fazer a solicitação do seu, deve colocar o valor referente a cinco tarifas no mínimo. Nas demais recargas podem ser os valores desejados. Passando uma vez em uma viagem de ônibus, as demais são gratos, até quatro viagens de ônibus no total. No caso do metrô, a viagem seguinte de ônibus será pela metade. Essa integração funciona até o período de 3 horas, contados a partir da primeira viagem. No caso de ônibus +outra viagem de ônibus+ uma terceira de metrô ou trem, o período de integração é de 2 horas. Quanto às tarifas, se você for usar somente ônibus, o valor é de R$ 3 e se for ônibus+metrô ou trem, o valor é de R$ 4,65. Mais informação como consulta de informações e até recarga online, acessem o link https://lv.sbe.sptrans.com.br/vcw/login.action e o link acima.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *