Atlético MG 2014 – Contratações, Reforços, Números 2014

Atlético mineiro

atletico mg contratacoes reforcos numeros 600x423 Atlético MG 2014   Contratações, Reforços, Números

O Atlético mineiro é um clube que nunca teve tanta repercussão no futebol brasileiro como está tendo nesse momento. Está acontecendo o campeonato brasileiro e o atlético mineiro está entre os favoritos para conseguir o titulo de campeão brasileiro 2014. As disputas estão cada vez mais acirradas e nós trouxemos para você algumas informações sobre as contratações e reforços do atlético mineiro e também algumas outras informações sobre um dos times favoritos a ganhar o título do campeonato brasileiro 2014.

O campeonato brasileiro está rolando e o atlético mineiro está atualmente em segundo lugar na tabela, perdendo somente para o líder fluminense. De uns tempos para cá a produtividade do atlético mineiro tem caído bastante. Isso ocorreu depois de um banho de água fria que foi a perda da liderança para o atual líder, o Fluminense. Desde então, mesmo com os reforços importantes, o atlético não conseguiu se reerguer e por isso fica cada vez mais do título do campeonato brasileiro de 2014.

O reforço mais importante e significativo do fluminense foi o atacante Ronaldinho Gaúcho, que depois de uma crise no flamengo, largou o time rubro negro e firmou contrato com o Galo de Minas Gerais. Ronaldinho Gaúcho tem feito muita diferença no time do atlético mineiro, mas não o suficiente para ajudar o time a voltar para a primeira posição.

A diferença de pontos entre o primeiro colocado, Fluminense e o Atlético mineiro é um pouco grande e tendo em vista a quantidade de jogos que está por vir não é favorável ao Atlético, já que somente vencendo todos os jogos e torcendo por um tropeço histórico do Fluminense, o Atlético mineiro teria chances de conquistar o tão sonhado título do campeonato brasileiro.  O que não pode é perder as esperanças r focar nos momentos finais do campeonato.




1 Comentário

  1. wanderson disse:

    a diferença e grande Mais agente podee reverte isso vamos GALOOO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *