Atende SPTrans 2014

Dicas e informações sobre o programa Atende da SPTrans

atende sptrans Atende SPTrans

Atualmente podemos notar que muitos deficientes físicos tem dificuldade de se adaptar aos meios de transportes oferecidos em várias cidades, como moto taxi, ônibus, van ou qualquer outro tipo de transporte, porque muitos deficientes que usam cadeiras de rodas, não conseguem sozinhos, subir em um ônibus e nem todos os ônibus possuem equipamentos que permitem que o cadeirante possa subir com facilidade e segurança, por isso que na cidade de São Paulo foi criada uma central de atendimento a portadores de deficiência física extrema, Atende SPTrans é um programa que está buscando melhorar a vida de vários portadores de deficiência física.

Atende – é uma central de atendimento que possui uma forma de transportar de porta a porta deficientes físicos, o que vem dando muito certo e se continuar assim promete fazer a diferença na vida de muitas pessoas. Atende SPTrans foi uma coisa criada pela prefeitura municipal de São Paulo, que está visando trazer transportes coletivos indicados e especificamente criados para portadores de deficiência física.

O atendimento funciona da seguinte maneira, os portadores de deficiência física que são de alto grau, precisam se cadastrar no programa Atende SPTrans, esse transporte vai funcionar de segunda a domingo, das 7:00 horas da manhã até as 20:00 horas da noite, fazendo com que todos possam ter uma vida mais digna como todas as outras pessoas.

Esse atendimento especial está mudando a visão do Brasil, começando pela cidade de São Paulo, que é claro precisa fazer com que as outras cidades também participem desse projeto que busca transformar a vida de milhões de portadores de deficiência. Os veículos que fazem parte do Atende SPTrans foram desenvolvidos para oferecer as melhores condições para os deficientes físicos, então cadastre-se logo no Atende SPTrans.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *