Agendar Vistoria DETRAN com multas 2014

Como você pode agendar uma vistoria do seu veículo com multas no Departamento de Trânsito

vistoria detran Agendar Vistoria DETRAN com multas

Para quem tem veículo sabe o quanto é custoso e trabalhoso ter um veículo. Além de adquirir um, depois disso há ainda os gastos comuns dos mesmos, como abastecimento, manutenção, estacionamento, licenciamento junto ao DETRAN e as vistorias anuais que o veículo tem que se submeter.

Mas, além disso, você dono de veículo está envolvido com multas pode, por exemplo, agendar vistoria? No caso, a maioria dos DETRANS só permite o agendamento após o pagamento da multa (ou das multas). Esta medida é recente, desde o ano passado (2014) foi decidido que os proprietários de veículos com multa só poderiam agendar vistoria após pagarem as multas devidas. No caso, o cliente tem que quitar suas dívidas no prazo de 30 dias antes do prazo final de vistoria. Esta é uma decisão particular do DETRAN RJ que tem sido adotada por muitos outros.

Para quem pretende fazer agendamento de vistoria existem alguns documentos necessários para fazer o agendamento da vistoria que são: documento de identificação do proprietário (que podem ser a carteira de identidade, passaporte, carteira de trabalho e as carteiras de conselhos regionais, algum documento oficial com foto), CPF, documento original do veículo, formulário próprio do DETRAN (que é fornecido nos postos de atendimento). Este agendamento pode ser feito, no caso do Rio de Janeiro, nos postos Poupa tempo (Zona Oeste, Baixada Fluminense e São Gonçalo).

É possível fazer o agendamento da vistoria pela internet, por isso consulte o link http://www.detran.rj.gov.br/_agendamento.eletronico/renavam/index.asp e na opção agendamentos em que é permitido o agendamento de licenciamento anual , assim como da primeira licença e da segunda licença, transferência de propriedade, troca de município, transferência de jurisdição, alteração de características em geral, segunda via de documentos, Baixa de Veículo, retificação de dados, cancelamento de certidão, consulta de agendamento, cancelar agendamento e baixa de gravame comercial. Mais informações procure o DETRAN mais próximo.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *