Agarre o que puder – Promoção Magazine Luiza – Inscrição 2014

Como Fazer a Inscrição da Promoção Agarre o que puder do Magazine Luiza

Promocao Agarre o que puder Agarre o que puder   Promoção Magazine Luiza   Inscrição

O Magazine Luiza oferece uma super promoção de seus produtos o “Agarre o que puder” que nessa edição de 2014 traz algumas novidades.

A cada 100 reais em compras nas lojas Magazine Luiza ou Maia Magazine Luiza os clientes tem direito a participar dos sorteios. Os 15 clientes sorteados tem direito a participar do “Agarre o que puder” e percorrerão a loja tendo uns minutos para pegar o que puder inclusive uma casa. No meio da prova uma sirene irá tocar, anunciando que os competidores podem ganhar uma casa.

Os próximos sorteios acontecem nos dias 17/4, 26/4, 10/5, 24/5, 6/6, 5/7, 6/8. Entre os prêmios estão os produtos cadastrados no Magazine Luiza, entre eletrodomésticos, eletrônicos e até certificado em barras de ouro no valor de R$ 80 mil (que tem sugestão de aquisição de imóvel residencial urbano).

Os sorteados para participar da promoção “Agarre o que Puder” do Magazine Luiza deve guardar o cupom fiscal de suas compras. Os sorteados serão avisados por telefone e/ou telegrama e, desde já, autorizam utilizar o seu nome, imagem e som da voz, na divulgação do resultado da promoção sem qualquer ônus para a empresa promotora pelo período de 1 ano após a apuração. Importante ressaltar que o Magazine Luíza não entrará em contato via SMS ou email, para que os clientes fiquem atentos para possíveis golpes. Também não será pedido aos ganhadores a informação de dados bancários ou depósitos em contas bancárias.

Lembrando também que as compras feitas no site do Magazine Luiza ou o Televendas a cada R$ 100 em compras você tem direito também a participar da promoção Magazine Luiza “Agarre o que puder”. Também ressaltando que o valor do frete não será computado  ao valor da compra para efeito de recebimento e cupom para concorrer a promoção.

Para quem mora fora a cidade de São Paulo terá direito a uma viagem com três acompanhantes com transporte de ida/volta, hospedagem em hotel de categoria turística (apartamento duplo), alimentação e translados pagos pelo Magazine Luiza. No caso dos ganhadores que não puderem ir a São Paulo ou não podem correr na promoção podem indicar um representante que deve ser alguém da família (cônjuge, filhos, genros, noras netos, maiores de 18 anos). Mais informações no site da Magazine Luiza www.magazineluiza.com.br.

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *